Neto critica escolhas de Diniz em programa: 'Não é treinador para...'
O momento de oscilação do Vasco no Campeonato Brasileiro tem gerado repercussões dentro e fora de campo. Após três derrotas consecutivas, o técnico Fernando Diniz voltou a ser alvo de críticas — desta vez, do apresentador Neto, da TV Bandeirantes, que subiu o tom ao analisar o desempenho da equipe cruzmaltina.
Durante o programa Os Donos da Bola, Neto não poupou palavras ao comentar o trabalho do treinador, que vinha sendo elogiado até a derrota para o São Paulo, no último fim de semana.
— “Eu não tenho nada contra nem a favor do Fernando Diniz. Cada um pensa e analisa do jeito que quiser. O Fernando Diniz não é treinador para Vasco da Gama, Corinthians e Flamengo. Cara, é a terceira derrota consecutiva e você não enxerga absolutamente nada do time dele”, afirmou o ex-jogador.
Neto também ironizou o termo “Dinizismo”, usado por parte da imprensa para definir o estilo de jogo do técnico.
— “São vocês que falam do ‘Dinizismo’, que pra mim é uma besteira. É falta de organização, falta de vontade…”, completou, colocando o atual comandante do Vasco sob pressão.
A equipe de Diniz tenta reagir na reta final do Brasileirão para ainda sonhar com vaga na Libertadores. Com cinco rodadas restantes, o Vasco busca reencontrar o bom futebol que o levou a vencer quatro jogos consecutivos antes da atual sequência negativa.
Fonte: Papo na Colina
-
0 Puma Rodríguez comenta sobre seu momento na temporada 2026 -
0 Entrevista de Nuno Moreira na zona mista; vídeo -
0 Site Oficial: Vasco divulga balanço do exercício 2025 -
0 Adson: 'Hoje fui recompensado por todo meu esforço' -
0 Assista a entrevista coletiva de Alexandre Mendes -
0 Nuno Moreira comemora vitória: 'Gol e vitória, graças a Deus' -
0 Outras respostas de Alexandre Mendes, auxiliar do Vasco -
0 'No jogo de hoje o fator casa também pesa muito'. diz Alexandre Mendes -
0 Ouça a narração dos gols do Vasco na vitória sobre o Olimpia -
0 Vasco divulga boletim médico de Cuiabano, Andrés Gómez e Thiago Mendes TOP