Nenhum jogador do Vasco é considerado inegociável neste momento, diz site
Cria das categorias de base do Vasco, o zagueiro Luiz Gustavo foi procurado por representantes do Shabab, dos Emirados Árabes. A proposta oficial ainda não foi formalizada, mas a tendência é que chegue à diretoria nos próximos dias.
Necessitando reforçar o caixa do clube, o departamento de futebol cruzmaltino não descarta a venda do defensor. Apesar de Fernando Diniz afirmar que conta com o jogador, a situação financeira do clube é ruim e a venda de atletas é imprescindível.
Neste momento, nenhum jogador do Vasco é considerado inegociável, mas o clube garante que vai fazer esforços para manter por mais tempo o atacante Rayan, um dos mais cobiçados no mercado europeu.
Uma eventual negociação envolvendo Luiz Gustavo pode ser o reforço financeiro que o clube necessita para manter Rayan, por exemplo. Os valores não foram oficializados e nem divulgados ainda.
Aos 19 anos, Luiz Gustavo foi promovido ao time profissional no ano passado, mas só estreou na atual temporada. São dez jogos disputados pelo Cruzmaltino, sendo oito como titular.
Fonte: Itatiaia
-
0 Notícias sobre o Vasco: 23 de dezembro de 2025 -
0 Vasco segue avaliando o mercado; Saídas e chegadas devem acontecer TOP -
-
0 Vasco teve o trio com mais gols entre os cubes da Série A em 2025 -
0 Vasco pode ter desconto na compra definitiva de Carlos Cuesta TOP -
0 Mercado da Bola - Lucas Freitas -
0 Basquete: Jogo condensado de Cruzeiro 79 x 75 Vasco -
0 Vasco teve dois jogadores no Top-10 artilheiros do Brasil em 2025 -
0 Canal traz informações sobre possíveis saídas e chegadas do Vasco em 2026 TOP -
0 Basquete: Melhores momentos de Cruzeiro 79 x 75 Vasco da Gama -
0 Lucas Freitas pode deixar o Vasco rumo à Europa TOP