Negociação envolvendo Mateus Carvalho pode não acontecer
Mateus Carvalho - Lesionado.
O Vasco da Gama comunicou na tarde deste sábado (16-08) que o atleta sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e está em tratamento intensivo no DESP.
Jogador vinha sendo especulado no futebol israelense e possivelmente essa negociação pode não acontecer dependendo do tempo que o jogador precisará para se recuperar.
O tempo de recuperação de uma lesão do ligamento colateral medial (LCM) do joelho varia de acordo com a gravidade da lesão.
(Grau I) podem cicatrizar em 2 a 3 semanas, enquanto lesões moderadas
(Grau II) podem levar de 4 a 6 semanas. Lesões mais graves
(Grau III), que podem envolver ruptura total do ligamento, podem exigir um período de recuperação mais longo, potencialmente com cirurgia e fisioterapia, e o retorno ao esporte pode levar de 3 a 6 meses ou mais.
Vasco não se manifestou sobre o grau da lesão, e o período que Mateus Carvalho precisará para se recuperar.
Fonte: X NTVascaínos
-
0 Futebol Americano: A estreia do Vasco Almirantes resumida em um meme -
1 Podcast Cruzmaltino: Clima quente no vestiário do Vasco da Gama TOP -
-
0 Ex-Vasco, Lira participa de live do Geraldinos de Arena -
0 Vasco tem o 3º elenco mais valioso da Copa Sul-Americana 2026 💰 -
1 São Paulo, Paysandu, Corinthians... Os próximos jogos do Vasco -
0 Futsal: Chamada da Copa LNF destaca Vasco x Corinthians -
0 Judô: Vasco é 3º no Campeonato Superestadual -
0 Futebol Americano: Vasco Almirantes anuncia novo quarterback -
0 Léo Jardim lamenta derrota em casa na Sul-Americana -
0 Paulo Henrique falou sobre a prioridade do Vasco na temporada