Negociação envolvendo Mateus Carvalho pode não acontecer
Mateus Carvalho - Lesionado.
O Vasco da Gama comunicou na tarde deste sábado (16-08) que o atleta sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e está em tratamento intensivo no DESP.
Jogador vinha sendo especulado no futebol israelense e possivelmente essa negociação pode não acontecer dependendo do tempo que o jogador precisará para se recuperar.
O tempo de recuperação de uma lesão do ligamento colateral medial (LCM) do joelho varia de acordo com a gravidade da lesão.
(Grau I) podem cicatrizar em 2 a 3 semanas, enquanto lesões moderadas
(Grau II) podem levar de 4 a 6 semanas. Lesões mais graves
(Grau III), que podem envolver ruptura total do ligamento, podem exigir um período de recuperação mais longo, potencialmente com cirurgia e fisioterapia, e o retorno ao esporte pode levar de 3 a 6 meses ou mais.
Vasco não se manifestou sobre o grau da lesão, e o período que Mateus Carvalho precisará para se recuperar.
Fonte: X NTVascaínos
-
0 Vasco destaca jogo contra o Audax Italiano pela 4ª rodada da Sul-Americana -
0 Gabriel Bussinger concede entrevista ao 'Jornalismo Esportivo Além do Óbvio' -
0 Profissionais que estarão na transmissão de Audax Italiano x Vasco hoje (06) -
0 Agenda de transmissões do Vasco nesta quarta (06/05/2026) -
0 Onde assistir Vasco x Athletico domingo (10/05) TOP -
0 Guia turístico chileno canta o hino do Vasco; vídeo -
0 Retrospecto do Vasco em 06/05 -
0 Site oficial: Museu Vasco da Gama integra o Cadastro Nacional de Museus -
0 Vasco 'alternativo' enfrenta o Audax Italiano visando novas oportunidades TOP -
0 Vasco posta arte do jogo contra o Audax Italiano