Negociação com Deossa não foi descartada, mas perdeu 'ritmo'
Nelson Deossa, que tinha negociações avançadas com o Vasco e o Betis, decidiu reavaliar suas opções. As conversas com o River Plate e o América foram retomadas por ele, indicando que a definição de seu futuro pode demorar.
Embora não tenha descartado a possibilidade de acordo com os clubes europeus, Deossa optou por explorar outras possibilidades, já que as tratativas perderam ritmo.
🇨🇴 Nelson Deossa está avaliando outras opções e retomou as negociações com o River Plate e o América. Havia acordos encaminhados com o Betis e o Vasco da Gama, mas o jogador está analisando com calma o seu destino. A possibilidade não foi descartada, mas o processo perdeu ritmo.
A notícia do dia 28/06 é que o Vasco segue tentando acordos . A negociação com Deossa pode estar em 'stand by' até que a situação com Pedrinho, afastado do comando da SAF, consiga ter a liminar derrubada.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Postura de Palermo sobre procura do Vasco mantém o cenário indefinido -
0 Notícias sobre o Vasco: 29 de junho de 2026 -
{#
-
0 NTV: Equipe jurídica de Lamacchia trabalha para reverter a liminar TOP -
0 Diretoria encontra dificuldade para contratar reforços devido acontecimentos -
0 Negociação com Deossa não foi descartada, mas perdeu 'ritmo' -
0 Lamacchia estaria prestes a se pronunciar já como investidor do Vasco TOP -
0 Indefinição sobre novo técnico é vista com 'preocupação e frustração' TOP -
0 Parte do Vasco sobre Franclim é feita; Cruzmaltino aguarda o 'sinal verde' TOP -
0 Cria do Vasco ajuda a eliminar a Alemanha e passa para as oitavas da Copa TOP -
0 BTB Sports: O plano A para técnico do Vasco 👀 TOP