Nathan Silva seria o segundo zagueiro para reforçar o Vasco, que quer mais
Depois de acertar a chegada de Robert Renan, o Vasco segue buscando outros reforços para o setor defensivo. Um dos principais desejos do clube é Nathan Silva, de 28 anos, que pertence ao Pumas, do México.
Embora a proposta vascaína tenha agradado ao time mexicano, o clube ainda não tem certeza se acertará a saída de Nathan, já que há pouco tempo para buscar uma reposição no mercado.
O Vasco ofereceu ao Pumas 5 milhões de dólares (R$ 27 milhões) e busca um contrato de três anos. A tendência é que o time mexicano tome uma decisão nas próximas horas.
Do lado cruzmaltino, há pressa por uma definição, já que o clube está convivendo com problemas no setor defensivo.
Nathan seria segundo reforço do Vasco, que quer mais
Depois de acertar a venda de João Victor ao CSKA Moscou, da Rússia, o Vasco acertou a chegada de uma primeira peça de reposição: o zagueiro Robert Renan, do Zenit, também do futebol russo.
Caso confirme a chegada de Nathan, a diretoria pode tentar mais um nome para o setor defensivo, já que a ideia é obter três novas peças até o fim da janela de transferências.
Fonte: Super Rádio Tupi
-
0 Vascaínos vão lotando São Januário neste sábado (18) -
0 Feminino: Nayara Couto reage ao seu 1° tento pelo Vasco -
-
0 Imagem mostra torcedores em São Januário neste sábado (18) -
0 Prime Video faz pré-jogo de Vasco x São Paulo -
0 Famílias marcam presença em São Januário hoje (18) -
0 Imagem mostra o vestiário do Vasco para o duelo de hoje (18) -
1 As mudanças promovidas por Renato Gaúcho na partida de hoje (18) -
0 Mais detalhes das homenagens a Roberto Dinamite neste sábado (18) -
0 Feminino: Layza Brum fala após vitória sobre o Sport -
0 Torcedor do Vasco deixa São Januário de maca antes do jogo começar hoje (18)