Natação Paralímpica: Atletas conquistam medalhas no mês de junho
Os nadadores do Vasco tiveram um desempenho expressivo na abertura da temporada paralímpica de 2026, garantindo várias medalhas em competições individuais e revezamentos. Emily Gomes destacou-se ao conquistar ouros nos 100m peito e 200m medley, além de pratas no 100m borboleta e no revezamento 4x100. Beatriz Freud trouxe para casa três ouros, dominando os 50m livre, 100m livre e o revezamento 4x100 medley.
Camila Dias também teve uma performance notável durante o Circuito Loterias Caixa, assegurando ouros nos 100m costas e no revezamento 4x100 medley. Ela ainda garantiu uma prata nos 100m peito e um bronze nos 50m livre.
Com apoio técnico de @prateslivinha e nutrição por @nutri.camillerodrigues, a equipe vascaína mostrou sua força nas piscinas, contando ainda com patrocínios importantes como @acomoveis e @cbcpoficial. A expectativa é que a equipe continue a brilhar ao longo do ano.
As informações foram publicadas pelas nadadoras @emilygomesoficial, @beatrizfreud_t e @camila_diaxx.
Fonte: SuperVasco
-
0 Notícias sobre o Vasco: 13 de julho de 2026 -
0 Futsal: Vasco vence o São Gonçalo por 6 a 1 pelo Carioca -
0 Athos terá que informar à Justiça negociações do Vasco acima de R$ 5 milhões 💰 TOP -
0 Relatório final de interventor da Vasco SAF é entregue à Justiça TOP -
0 Pessoas próximas de Jair Cunha descartam chance de empréstimo ao Vasco TOP -
0 Eduardo Ferrari: Imagens exclusivas das reformas no CT do Vasco 📺 TOP -
0 Edmundo diz que não há chance dele se candidatar à presidência do Vasco -
0 Vasco Connection traz atualizações sobre reforços e mais assuntos do clube TOP -
0 Vitória divulga informações da vendas de ingressos para jogo contra Vasco TOP -
0 Paulinho comemora chegada no Vasco: 'Muito feliz e honrado'