Natação Paralímpica: Atletas conquistam medalhas no mês de junho
Os nadadores do Vasco tiveram um desempenho expressivo na abertura da temporada paralímpica de 2026, garantindo várias medalhas em competições individuais e revezamentos. Emily Gomes destacou-se ao conquistar ouros nos 100m peito e 200m medley, além de pratas no 100m borboleta e no revezamento 4x100. Beatriz Freud trouxe para casa três ouros, dominando os 50m livre, 100m livre e o revezamento 4x100 medley.
Camila Dias também teve uma performance notável durante o Circuito Loterias Caixa, assegurando ouros nos 100m costas e no revezamento 4x100 medley. Ela ainda garantiu uma prata nos 100m peito e um bronze nos 50m livre.
Com apoio técnico de @prateslivinha e nutrição por @nutri.camillerodrigues, a equipe vascaína mostrou sua força nas piscinas, contando ainda com patrocínios importantes como @acomoveis e @cbcpoficial. A expectativa é que a equipe continue a brilhar ao longo do ano.
As informações foram publicadas pelas nadadoras @emilygomesoficial, @beatrizfreud_t e @camila_diaxx.
Fonte: SuperVasco
-
0 Facundo Colidio desembarcou no Rio de Janeiro; foto TOP -
0 Diretoria do Vasco ainda tenta finalizar divergências jurídicas com o Racing -
0 Vasco terá direito a opção de recompra de JP TOP -
0 Robert Renan e Barros participam de desafio -
0 Facundo Colidio já desembarcou no Rio de Janeiro TOP -
0 O prazo do Vasco para inscrever reforços para as oitavas da Sul-Americana TOP -
0 A expectativa pela chegada de Santiago Sosa 🚨 TOP -
0 Pedrinho se reuniu com o prefeito do RJ TOP -
1 Marlon Gomes fala sobre permanência na Ucrânia e desejo de voltar ao Vasco TOP -
0 Facundo Colidio já está a caminho do Rio de Janeiro, diz César Luis Merlo TOP