‘Não tem físico de jogador de futebol e não ganha uma’
O Vasco da Gama venceu e segue mais invicto do que nunca no Campeonato Carioca 2025, depois de bater o Maricá por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (29), em São Januário.
Ainda que o desempenho coletivo da equipe tenha agrado os torcedores vascaínos, que consegue perceber uma evolução sob o comando do técnico Fábio Carille neste início de trabalho, um jogador, em específico, segue deixando a desejar.
O jogador de 31 anos, que estava no Toluca, do México, chegou ao Cruzmaltino ainda em agosto do ano passado, cercado de expectativas, mas até o momento não conseguiu vingar com a camisa do Gigante da Colina.
Na vitória contra o Maricá, foi testado pelo técnico Fábio Carille como titular, mas outra vez teve uma atuação abaixo do esperado e recebeu duras críticas da torcida após o apito final, apesar dos afagos do treinador.
“Trabalhamos muito por trás. O Jean David é um cara de seleção, tem história no México, temos que respeitar bastante. Vejo mais como um meia que um atacante. Ele tem muito controle de bola, mas não vejo como um jogador de um contra um”, disse Carille, durante a coletiva de imprensa.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Basquete: Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado (27); informações -
0 Jogo contra o Corinthians foi o maior em renda bruta de bilheteria de 2025 -
-
0 Vasco não conquista o 'Rei dos Clássicos' do RJ há 9 anos -
0 Feminino: Vasco anuncia técnico que já treinou a seleção de base do Brasil -
0 Clubes da LFU têm direito a valor bilionário; Vasco se destaca em receita 💰 TOP -
0 'Não trabalham com a possibilidade de uma contratação para isso' TOP -
0 Agenda de transmissões do Vasco neste sábado (27/12/2025) 📺 -
0 Grupo Camisas Negras cita acertos e erros na gestão Pedrinho em nota oficial -
0 Renato Gueudeville, sobre Caio Alexandre e Vasco: 'Zero' TOP -
0 Sub-17: Os resultados do Vasco em 2025