'Não consigo colocar nele esse rótulo de retranqueiro'
Jean Faísca, jornalista do canal Atenção Vascaínos, conversou com uma pessoa que trabalha com Fernando Seabra e foi informado sobre as qualidades do técnico:
- Vestiário ótimo e gestão de grupo muito boa. A questão do futebol reativo é muito mais por aquilo que o Coritiba ofereceu de elenco do que por uma visão de jogo única dele. O Coritiba não tinha esse '9' de área.
Sobre o setor defensivo:
- Uma zaga firme, porém lenta, extremamente lenta. Se a gente está falando de Maicon, se a gente está falando de Moledo, que jogou poucas vezes, de Jacy... Talvez o Tiago Coser é o que acelera um pouquinho mais. Não são zagueiros rápidos.
O Coritiba é o 3° melhor visitante da Série A. Venceu o Corinthians em Itaquera por 2 a 0, o Santos, também em Itaquera, por 3 a 0, e o Cruzeiro no Mineirão por 2 a 1. Nove pontos disputados e nove conquistados em partidas de almanaques do clube paranaense
- Não consigo colocar nele esse rótulo de retranqueiro que algumas pessoas querem colocar, não consigo, não acho que é o caso. Eu acho que ele entendeu o que o elenco do Coxa oferecia, e eu vou brigar com isso aqui - enfatizou o jornalista.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Negociação com o Vasco gera aumento do salário de Franclim no Botafogo -
0 Preparador físico, que faz parte da comissão de Seabra, voltará ao Vasco TOP -
{#
-
0 'A insegurança jurídica fez custar uma negociação como essa' TOP -
1 Seabra tem trabalho de base relevante que se assemelha a Rafael Paiva -
0 Rogerio Scarione: Seabra não irá comandar o treino do Coritiba de hoje (02) -
0 Motivo do não acerto de Gabriel Pec com o Vasco é revelado por jornalista TOP -
0 Com trâmites finalizados, Seabra é o novo técnico do Vasco, crava Joel Silva TOP -
0 Aubameyang recebeu aval positivo do Vasco, que aguarda fim do imbróglio TOP -
0 'Não consigo colocar nele esse rótulo de retranqueiro' TOP -
0 Vasco planeja jogo-treino; integração de Seabra deve acontecer rapidamente TOP