‘Não aparentou ter nervosismo algum com a bola no pé’

O jovem lateral-direito Paulinho, do Vasco da Gama, segue mostrando a que veio, entregando boas atuações e aproveitando cada minuto em campo para colocar uma pulga atrás da orelha do técnico Fábio Carille.

No duelo contra o Bangu, na última quinta-feira (16), em São Januário, apesar do empate em 0 a 0, o defensor foi muito acionado, contribuindo com o desempenho da equipe e chamando a atenção da torcida.

Paulinho criou as duas melhores oportunidades do primeiro tempo, uma em cruzamento que bateu no travessão e outra em cobrança de falta para a área, que Luiz Gustavo quase abriu o placar. Na etapa final, parou em Victor Brasil em chute que poderia abrir o placar.

Na estreia do Campeonato Carioca 2025, foi dele o único gol contra o Nova Iguaçu. Agora, voltou a receber muitos elogios dos vascaínos nas redes sociais, se mantendo firme na disputa do plantel.

Atualmente o Gigante da Colina conta com dois nomes que alternaram a titularidade na última temporada: o uruguaio Pumita Rodríguez e Paulo Hentique. Paulinho corre por fora, mostrando que está pronto quando precisar ser acionado.

“Paulinho, mais uma vez, fez uma partida bem segura. Não aparentou ter nervosismo algum com a bola no pé, mesmo sob pressão. Esse vai gerar fruto, precisamos trabalhar esse garoto”, opinou o perfil Madruga Vascaíno.

Fonte: SUPERVASCO.COM

Mais Recentes