Movimentação de vascaínos toma conta de rua principal de Buenos Aires
Em Buenos Aires, a torcida do Vasco formou uma extensa fila nesta terça-feira para retirar ingressos para o confronto contra o Boca Juniors, pela Sul-Americana. A procura foi tão grande que a fila tomou conta de uma das principais ruas da capital argentina, chegando a dar a volta no quarteirão.
Torcedores relataram ao ge que a espera chegou a ultrapassar três horas. O Vasco conseguiu 4 mil ingressos para os seus torcedores, mas o processo de retirada enfrentou contratempos. Inicialmente, os bilhetes deveriam ser trocados por ingressos físicos, mas as regras mudaram durante o dia, obrigando os torcedores a buscar um código em locais específicos da cidade. Esse código permite a troca pelo ingresso no aplicativo do clube.
Apesar dos desafios e das condições climáticas adversas, incluindo frio e chuva, os vascaínos aproveitaram para demonstrar apoio ao time com cantos e celebrações enquanto aguardavam. A presença marcante da torcida chamou atenção até dos jogadores.
Além da retirada dos ingressos, eventos estão programados por toda Buenos Aires. Em Puerto Madero, um pub foi reservado pelos vascaínos para um encontro com música brasileira e shows ao longo do dia.
Com informações do ge.
O Vasco chegou aos 35 pontos no Campeonato Brasileiro após empatar sem gols contra o Remo, vice-lanterna da competição . Mesmo alcançando a meta de quatro pontos nos dois jogos anteriores à semifinal da Copa Sul-Americana, a equipe saiu de campo em São Januário com um sentimento de frustração.
Fonte: SuperVasco
-
0 Andrés Gómez não foi convocado para a Seleção Colombiana -
0 Anaysa é entrevistada pela VascoTV -
-
0 Vasco enfrenta Palmeiras com desfalques na defesa TOP -
0 Base: Pedro Icaro estará na transmissão da VascoTV neste sábado (07/11) -
0 Site oficial: Sesc é o novo patrocinador do futsal -
0 Athletico identifica torcedor envolvido em ato de racismo TOP -
0 As viradas do Vasco no Campeonato Brasileiro 2026 💢 -
0 Futebol Americano: Jogos do Vasco na Superfinal de Flag Football 2026 -
0 Retrospecto do Vasco em 06/11 na história -
0 Eleição 2026: Pedro Strozenberg fala sobre as sedes do Vasco; vídeo