Mesmo com vitória, vascaínos voltam a cobrar reforços: ‘Precisa contratar’
Nem mesmo a vitória por 3 a 0 neste sábado (21), contra o Inter de Miami, nos Estados Unidos, fez com que a torcida se desse por satisfeita com o atual elenco. Em processo de reformulação neste retorno à Série A, os vascaínos seguem pedindo celeridade no anúncio de novos jogadores.
Até aqui, os reforços têm agradado, o que dá ainda mais respaldo ao diretor Paulo Bracks. O goleiro Ivan, os laterais Pumita e Lucas Piton, o zagueiro Léo e o volante Jair são os nomes de maior destaque nesta pré-temporada.
Apesar de muitos reforços já terem sido anunciados e correspondido em campo, torcedores veem lacunas na equipe, ressaltando também a importância de ter peças de reposição em um campeonato tão longo e disputado como é o Brasileirão.
“Única conclusão que dá para tirar dessa viagem é que o Vasco precisa trazer até abril mais uns cinco titulares do nível do Jair para não passar sufoco na Série A”, opinou o perfil CRVG da Decepção.
“Precisa contratar, treinar bola aérea e mais colaboração entre os jogadores, é muita tentativa frustrada de jogada individual que resulta em nada”, avaliou um torcedor cruzmaltino.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de dezembro de 2025 -
0 Andrés Gómez é uma boa notícia para o torcedor em 2025 TOP -
-
0 Diniz faz uma analogia após o Vasco ficar com o 2° lugar; vídeo TOP -
0 Diniz abraçou e consolou o filho no estacionamento do Maracanã; vídeo TOP -
1 O cenário é pessimista? E o cronograma para 2026? Diniz fala em coletiva TOP -
0 Rival: Lance de Hugo Souza contra o Vasco vira assunto na web 😳 TOP -
0 Diniz: 'Se a gente vender o Rayan, não vamos contratar outro' TOP -
0 Diniz criticou a arbitragem de Wilton Pereira: 'Ele estava...'; vídeo TOP -
0 Rayan foi o destaque Sofascore do Vasco contra o Corinthians; números -
0 'O Vasco era melhor e a torcida ditava o ritmo'; foto TOP