Maxime Dominguez pode ganhar mais oportunidades no Vasco
Com contrato até o meio de 2028, o meia Maxime Dominguez pode ganhar mais oportunidades no Vasco para esta nova temporada. O jogador estava emprestado para o Toronto FC e será incorporado ao elenco cruzmaltino.
O time canadense, que disputa a Major League Soccer (MLS), não irá exercer a compra do suíço e por isso ele volta ao Cruzmaltino. Como Fernando Diniz não chegou a trabalhar com ele no elenco, o meia-atacante será observado pela comissão técnica.
A ideia da comissão técnica do Vasco é ver Maxime na disputa do Campeonato Carioca, principalmente nas primeiras rodadas quando o time principal ainda não estiver de volta.
A diretoria do Vasco entende que nesse momento pode dar mais chances ao jogador para conseguir uma transferência futura ou utilizá-lo como composição de elenco. Ele foi comprado por 2 milhões de euros (R$ 12,4 milhões) junto ao Gil Vicente-POR.
No Toronto, o suíço participou de 25 partidas e não fez nenhum gol. Com a camisa do Vasco foram 14 jogos, um gol e uma assistência.
Fonte: Itatiaia
-
0 Bap faz forte acusação sobre Leila Pereira envolvendo o Vasco 👀 TOP -
0 Bap questiona empréstimo da Crefisa ao Vasco TOP -
0 Feminino: Vasco estende contrato de zagueira -
0 Jornalista ironiza decisão da Conmebol: 'Enquanto isso, a arbitragem...' 😂 TOP -
1 Renato Gaúcho é punido pela Conmebol; detalhes 🚨 TOP -
0 Feminino: Elenco realiza ajustes finais para o duelo contra o Paysandu -
0 Venê Casagrande: Vasco decide o futuro de Matheus França 🚨 TOP -
0 Base: A agenda do Vasco neste fim de semana (25/04-26/04) -
0 Vasco homenageia o Dia de São Jorge: 'Rogai por nós' ⚔️ -
0 Globo Esporte RJ destaca Corinthians x Vasco, pelo Brasileiro