Mauro Galvão elogia Vasco: 'No campo, está andando bem'
Ídolo do Vasco, Mauro Galvão esteve em João Pessoa para uma sessão de autógrafos na loja oficial do clube. Durante o evento com os fãs, o ex-zagueiro avaliou o atual momento do Gigante da Colina, ressaltou que ainda há questões a serem resolvidas, principalmente em relação à Sociedade Anônima do Futebol (SAF), e elogiou Vini Jr., apostando que o brasileiro logo conquistará a Bola de Ouro.
"Tenho gostado. Sabemos que têm coisas que precisam ser resolvidas, como a SAF. Preocupa um pouco. Mas, no campo, está andando bem". — Mauro Galvão.
Mesmo aposentado há mais de duas décadas, o ex-zagueiro ainda mantém uma base de fãs de todas as idades. Guilherme Pereira, de 11 anos, esteve no evento e demonstrou admiração por Mauro Galvão, a quem considera ídolo. — Era muito bom e ganhou vários títulos importantes pelo nosso Gigante da Colina —, disse o vascaíno.
Além de comentar sobre o Vasco, Mauro Galvão, vencedor de três prêmios Bola de Prata pela revista Placar, destacou o desempenho de Vinícius Jr., que, em 2024, terminou na segunda colocação na premiação da Bola de Ouro, concedida pela revista France Football. Para o ex-jogador, a conquista do brasileiro do Real Madrid é uma questão de tempo, visto o nível de desempenho do atleta.
"Vini Jr está jogando muito bem, acho que isso não vai mudar muita coisa para ele. Uma hora ele vai ganhar. Está entre os melhores". — Mauro Galvão.
Fonte: ge
-
0 Vasco é o clube com ticket médio mais caro do futebol brasileiro TOP -
0 Paulinho recebe sondagens e deve deixar o Vasco TOP -
-
1 Dirigente responde sobre oferta do Vasco por Alan Saldivia TOP -
1 Nuno Moreira: 'Natal é tempo de agradecer, refletir...' ✨ -
0 Basquete: Informações de ingressos para Vasco x Flamengo -
1 Venê: 'Muita gente acha loucura o Vasco pedir 50 milhões de euros no Rayan' TOP -
0 Nicola repercute planejamento do Vasco para 2026; vídeo TOP -
2 Aldides Benítez é especulado no Vasco TOP -
0 Sebastián Galani é oferecido ao Vasco TOP -
0 Vasco e São Paulo fizeram sondagens pelo atacante Breno Lopes TOP