Mauricio Lemos dispara contra os problemas que teve em seu antigo clube
Veja outras respostas de Lemos
Problemas no Atlético-MG
— Em 2024, houve muitas coisas. Eu comecei de titular, tive uma pequena lesão, e quando voltei ao time, fazia parte dos planos, mas de um momento para o outro fiquei fora dos planos, não sei qual foi o motivo. Sei que sempre fiz o possível para estar disponível. Até prefiro não comentar sobre tudo o que aconteceu naquele ano. Sei que dei o meu melhor e sei que poderiam ter feito outras coisas para me sentir mais confiante e também para ter a possibilidade de jogar.
— Acho que todos os funcionários que me conhecem sabem como eu sou, sabem como eu trabalho. E eu sempre bom de grupo. Eu esperava ter mais chances, mas o futebol é muito rápido, há coisas que eu não entendo e estou nessa vida há muito tempo, estou acostumado. Espero que não aconteça de novo.
Preferência por lado da zaga
— Em relação a jogar na direita ou na esquerda, não tenho. Isso não vai depender do técnico, dos jogadores. E bem, eu sempre estarei disponível para jogar na direita ou na esquerda. Posso jogar até de goleiro.
Rio de Janeiro
— Estamos nos adaptando bem. É um pouco diferente de Belo Horizonte, do Uruguai também. Tenho que me acostumar ao sol, é complicado esse horário (risos). A família está feliz.
Fonte: ge
-
0 Clubes da LFU têm direito a valor bilionário; Vasco se destaca em receita 💰 TOP -
0 'Não trabalham com a possibilidade de uma contratação para isso' TOP -
-
0 Agenda de transmissões do Vasco neste sábado (27/12/2025) 📺 -
0 Grupo Camisas Negras cita acertos e erros na gestão Pedrinho em nota oficial -
0 Renato Gueudeville, sobre Caio Alexandre e Vasco: 'Zero' TOP -
0 Sub-17: Os resultados do Vasco em 2025 -
0 131 anos do nascimento de Ramón Platero, treinador dos Camisas Negras -
0 Retrospecto do Vasco em 27/12 -
0 Focado! JP mantém a forma enquanto a temporada não começa; fotos TOP -
0 Beach Soccer Feminino: Os resultados do Vasco em 2025