Mau rendimento do Vasco é culpa do Diniz?
Mau rendimento do Vasco é culpa do Diniz? 🤔⚽
Mesmo dando LIBERDADE pros jogadores decidirem dentro de campo, o time não tem engrenado… qual a sua opinião, torcedor? 👀🔥
*Contém legenda automática
Fonte: X SporTV
-
0 Eduardo Ferrari diz que torcida do Vasco fará protesto em apoio a Pedrinho TOP -
0 Identidade Vasco publica nota oficial nesta quarta (24/06) TOP -
0 Bruno Mazzeo: 'Não podemos deixar a politicalha seguir vencendo' TOP -
0 Funcionário do Vasco presta apoio a Pedrinho TOP -
0 Sub-20: Vasco tentou a contratação do atacante Logan TOP -
0 Vasco publica fotos do treino de hoje (24/06) no CT Moacyr Barbosa -
0 Johan Rojas comenta períodos de treinos pelo Vasco durante a Copa: 'Feliz' -
0 Sub-20: Pedro Icaro estará na transmissão do jogo contra o Criciúma -
1 Linniker Biondi revela reunião acontecendo no Vasco TOP -
0 Vôlei Feminino Sub-19: Vasco perde para o Fluminense pelo Estadual 2026