Mattos teria descartado a vinda de Marlon Freitas; veja o motivo
O Vasco da Gama está no mercado para buscar reforços na janela que foi criada pela CBF – Confederação Brasileira de Futebol – no período de 1º a 18 abril, contratando jogadores dos campeonatos estaduais de 2024. Porém um nome que não está na lista é Marlon Freitas. Volante tem contrato em vigor com o Botafogo e sempre atua como titular o que dificultaria sua saída.
Ramón Díaz quer um volante e um homem de ataque e existem outras possibilidades de contratações também. Alexandre Mattos, executivo de futebol vascaíno, descarta a vinda de Marlon Freitas devido ao atleta ser um titular do Botafogo e ter contrato em vigor.
O Vasco está de olho nas revelações dos campeonatos estaduais e alguns contatos serão feitos nos próximos dias. Um dos nomes citados é o meio campo do Água Santa-SP, Luan Dias, que se destacou na partida em São Januário pela Copa do Brasil que quase custou a classificação na milionária competição.
Enquanto isso, o clube segue treinando no CT Moacyr Barbosa se preparando para estrear no campeonato brasileiro provavelmente no dia 13, 14 ou 15 de abril, com o Grêmio em São Januário. A CBF deve divulgar na próxima semana a tabela da Série com várias rodadas desmembradas, o que vai facilitar as logísticas das partidas, reservando vôos e hotéis para as partidas fora de casa.
Fonte: Super Rádio Tupi
-
0 Tabela atualizada da Série A após os jogos deste sábado (23) da 35ª rodada -
0 Paiva prepara novas alternativas contra o Corinthians para 'driblar a crise' -
-
0 Atlético-GO é o primeiro rebaixado de 2024 e ainda vai enfrentar o Vasco -
0 Volantes do Vasco tem médias melhores do que os que foram especulados -
0 Garone: Como jogam Zanocelo e Matheus Pereira, ambos especulados no Vasco -
0 Vasco mapeia volantes no mercado; Rodrigo Dourado vira opção -
0 Vegetti posta os últimos jogos do Brasileiro: 'Sobre lutar até o fim' -
0 Rival: Corinthians deve ter até três mudanças contra o Vasco -
0 Resultado faz Vasco ter uma chance a menos para ir à pré-Libertadores -
0 Alguns jogadores atenderam aos pedidos de fotos e autógrafos em São Paulo