Mattos detona arbitragem após sequência de erros no Carioca
Após o empate sem gols com o Fluminense, nesta quarta (14) no Maracanã, o Vasco elevou o tom das críticas à arbitragem do Campeonato Carioca. Inicialmente, o diretor de futebol Alexandre Mattos fez um pronunciamento, afirmando que vê o clube sendo sistematicamente prejudicado no Estadual.
Muito ruim falar de arbitragem. O Vasco está evitando, faz o processo com muita tranquilidade e educação, só que é o quarto jogo seguido. Fui ver as imagens e escutar o que se passou. Toda equipe (do VAR) entende que foi pênalti, a bola passaria, por isso que chamaram. Só ele (árbitro Bruno Mota Correia) acha que o braço estava colado ao corpo”, iniciou o diretor do Vasco.
“Já tivemos episódio contra o Bangu, Nova Iguaçu, Flamengo e hoje. O Vasco, talvez, poderia liderar o campeonato e, por questões de arbitragem, mais uma. Vai tirar mais um árbitro do campeonato? Erro grosseiro, que interferiu no resultado. Poderia ter perdido o pênalti, mas o Vasco é mais uma vez prejudicado”, seguiu.
“Infelizmente, estou vendo a dificuldade que o Vasco tem no Campeonato Carioca. Um pouquinho de má vontade, incompetência, um pouquinho de histórico negativo. Está demais. Quarto jogo seguido. Vasco, sistematicamente, prejudicado. Não vamos tapar a peneira. O Vasco está melhorando. O Vasco não vai mais em federação discutir árbitro.”
Fonte: Itatiaia
-
0 O gatilho contratual do Vasco com Léo Jardim, segundo Leonardo Baran -
0 Dos sete jogadores em fim de contrato, Vasco só deve renovar com um; lista -
-
0 Vasco tem planejamento de investimento milionário para o CT -
0 Mesmo vivendo jejum de gols, Vegetti busca sua quinta artilharia; números -
0 Vasco adota cautela sobre Hugo Moura; Athletico aciona o Vasco na Justiça -
0 Futuro de Paiva está em jogo com cinco decisões pela frente -
0 O entendimento interno sobre Rayan, que vem recebendo uma minutagem -
0 Coutinho deve iniciar o jogo contra o Internacional como titular -
0 VP jurídico do Vasco revela sobre consultoria que participou da venda da SAF TOP -
0 Notícias sobre o Vasco: 18 de novembro de 2024