Matheus França está valorizado no mercado, segundo Transfermarkt
O Vasco está de olho em mais um reforço para a sequência da temporada e o nome da vez é o meia Matheus Franca, que atualmente defende o Crystal Palace, da Inglaterra.
A informação inicial foi divulgada pelo jornalista Lucas Pedrosa e o Canal Vasco confirmou a apuração com pessoas próximas ao atleta. Segundo conseguimos levantar, as conversas estão evoluindo de forma positiva.
Negócio em andamento
O modelo de negociação discutido entre as partes prevê a chegada de França por empréstimo, com opção de compra ao final do vínculo. Essa é a estratégia adotada pela diretoria para reduzir riscos e ter mais flexibilidade no investimento. Vale dizer que o jogador é valorizado no mercado: 10 milhões de euros (R$ 63 milhões na cotação atual), segundo o Transfermarkt.
Aos 21 anos, Matheus França é um meia de boa capacidade técnica e com uma experiência internacional. Caso o acerto se confirme, será mais uma peça importante para reforçar o setor criativo do time comandado por Fernando Diniz.
Expectativa
Nos bastidores, a movimentação é vista com otimismo, mas o Gigante da Colina ainda precisa ajustar alguns detalhes financeiros antes da assinatura oficial. O jogador, por sua vez, vê com bons olhos a possibilidade de defender o clube carioca.
Atacante está machucado neste momento
Outro ponto importante a ser ressaltado é que o atacante está se recuperando de uma lesão na virilha e precisará de alguns dias para retornar aos gramados.
Fonte: Canal Vasco
-
0 Feliz Natal! 🎄 -
0 Notícias sobre o Vasco: 24 de dezembro de 2025 -
-
0 Sub-20: Vasco vence o Madureira em jogo treino -
1 Zenit prepara nova proposta por Rayan TOP -
0 Futsal Sub-20: Eduardo Cassiano e Diego Santana avaliam título estadual -
0 Vasco estaria negociando com jogador reconhecido internacionalmente TOP -
1 Sofascore compara números de Coutinho e Payet no Vasco TOP -
0 Vasco, via X: 'Feliz Natal a todos' 🎄 -
0 Clube paulista esfria interesse em Breno Lopes, especulado no Vasco TOP -
0 Alex Dias relembra passagem pelo Vasco: 'Não queria sair'