Marketing do Vasco faz ação com jogadores contratados
Toda contratação do Vasco recebe um kit de boas-vindas do clube assim que chega a São Januário. Um desses foi distribuído nesta semana a Juan Sforza, contratação mais recente da temporada. Além das camisas para o jogador e a família, qualquer reforço ganha uma caixa especial com "recebidos".
E se você fosse contratado pelo Vasco? O ge teve acesso exclusivo ao kit que os funcionários do clube recebem de boas-vindas para mostrar a experiência que os reforços têm assim que chegam ao Rio de Janeiro.
O kit faz parte de uma ação do marketing do Vasco e é enviado para o novo contratado conhecer mais sobre a história do clube. O departamento personaliza materiais para os jogadores e treinadores, com as origens do clube e de São Januário, os maiores ídolos e os títulos mais importantes.
Além disso, há uma parte no documento que valoriza a luta contra o racismo na história do Vasco e outros feitos, como a "Virada do Século", na partida contra o Palmeiras na final da Mercosul de 2000, e a participação da torcida na construção de São Januário e no CT Moacyr Barbosa.
O documento é personalizado para o jogador que chega. No caso de Sforza, por exemplo, além de todas as informações detalhadas acima, teve também um material sobre jogadores argentinos que já defenderam o Vasco e os camisas 20 da história do clube, número que o volante usará.
O presente está no idioma do jogador. Ano passado, na contratação de Dimitri Payet, todo o documento estava em francês, com a história do clube, dos ídolos e dos títulos do Vasco.
Na caixa há presentes para o dia a dia, como capa de telefone, chaveiro, camisas do Vasco e uma estatueta do Almirante - mascote do clube. Um cartão de sócio também é dado em nome do atleta, além de uma camisa do manifesto pela "inclusão, respeito e igualdade" no futebol.
As camisas para as famílias dos jogadores são enviadas de forma separada. Recentemente, Alexandre Mattos recebeu uma remessa em casa para toda a família. Ele divulgou fotos nas redes sociais. O atacante David, por exemplo, deve receber as camisas para a família capixaba nesta viagem do Vasco a Cariacica, no Espírito Santo.
A família de David, inclusive, é vascaína. O jogador revelou na entrevista coletiva de apresentação, durante a pré-temporada, que em casa "todo mundo" é Vasco.
- É um honra estar aqui. Vem de família esse carinho pelo Vasco. Todo mundo é vascaíno. Minha família é toda vascaína e eu também, lógico - disse o atacante.
Fonte: ge
-
0 Futsal: Vasco vem forte no mercado e acerta com três destaques do Brasil -
0 Daniel Fuzato pode estrear pelo Vasco no primeiro jogo do Carioca -
-
0 Rica Perrone critica gestão da 777: 'Numeros indicam um verdadeiro...' -
0 Maicon se despede do Vasco com texto e vídeo emocionantes -
0 BID atualiza sobre Carille -
0 Alguns jogadores do meio-campo são oferecidos; Brian Rodríguez vem? -
0 Vasco dá 'tempo ao tempo' sobre a situação de Wanderson -
0 Jogadores do Palmeiras ainda não estão descartados; Vasco ainda briga TOP -
0 Negociação com Maurício Lemos chegou a um denominador comum TOP -
0 Vasco faz resposta sobre Léo Jardim chegar ao Bahia de forma informal TOP