Marino pode deixar Vasco e mira retorno à Colômbia
Marino Hinestroza está no radar de clubes brasileiros, mas seu desejo é retornar ao seu ex-clube, o Atlético Nacional, da Colômbia.O jogador de 23 anos foi autorizado pela diretoria do Vasco a procurar um novo clube na próxima janela de transferências. As informações são da Agência RTI Esporte.
Desde que chegou a São Januário, Hinestroza não conseguiu se firmar na equipe. Sem marcar gols em 18 partidas, o atacante colombiano, anunciado em 27 de janeiro deste ano, não atendeu às expectativas criadas após sua contratação por US$ 5 milhões.
Grêmio, Internacional, Santos e São Paulo demonstraram interesse em um possível empréstimo. Contudo, pessoas próximas ao atleta afirmam que sua prioridade é voltar ao futebol colombiano para recuperar confiança e rendimento.
A situação de Marino Hinestroza no Vasco ainda está indefinida. Apesar das dificuldades de adaptação ao futebol brasileiro, o CRVG não pretende rescindir o seu contrato, válido até dezembro de 2029. A ideia é que uma transferência ajude o jogador a reencontrar seu melhor futebol.
Fonte: SuperVasco
-
0 Capela em São Januário recebe uma missa em homenagem à Padroeira; vídeo -
0 Nuno e Colidio mostram entrosamento nos treinos e agrada no quesito tático -
0 Vasco recebeu pelos gols de Pec no LA Galaxy? O que dá para saber no momento -
0 Feminino: Vasco informa sobre ingressos para o jogo do Brasileiro A2 -
0 Jornalista fala sobre novo empréstimo, duelo importante e contratações TOP -
0 Rival: Santos viaja para enfrentar o Vasco -
0 Rival: Os relacionados do Santos para enfrentar o Vasco TOP -
0 Globo Esporte RJ faz reportagem sobre o Dia de Nossa Senhora das Vitórias -
0 Feminino: Sissi manda um recado para as jogadoras do Vasco e sua torcida -
0 Feminino: VascoTV exibe entrevista com Rubens Franco