Marinakis teria 'congelado' negociações para focar em outra coisa
O grupo que faz a intermediação para trazer Evangelos Marinakis para o Vasco comunicou ao clube que está tudo parado. O grego 'congelou' as negociações porque está focado na classificação do Nottingham Forest na UEFA Champions League e o Olympiacos, seu outro clube, já foi classificado. A informação é do jornalista Fabio Azevedo, do canal Fanático Vascaíno.
Antes de terminar o campeonato não vai ter nenhuma negociação, nem com o Vasco e nem com o São Paulo.
A diretoria do Gigante da Colina já está sabendo disso e o Pedrinho não ficará de braços cruzados esperando. Enquanto isso, o presidente busca receitas cada vez maiores para poder seguir o seu dia a dia.
O que isso significa?
O Cruzmaltino tem condições de fazer movimentos que não fiquem dependentes desses empresários. Caso chegue um empresário ou um investidor será uma negociação diferente.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Rival: Flamengo demite Filipe Luís e quer técnico especulado no Vasco -
0 Os motivos da insistência do Vasco por Renato Gaúcho -
-
0 Com apenas cinco jogos, Rayan é apontado por jornal como um dos mais temidos -
0 VascoMed: 'Cadê o presidente?' -
0 Coutinho esteve em São Januário na última segunda (02); foto -
0 Notícias sobre o Vasco: 02 de março de 2026 -
0 Minutagem de Marino em 1 mês vira assunto na web 🤨 TOP -
1 Intenção do Vasco é não ficar mais de uma semana sem técnico, diz site ⏳ TOP -
0 Thiago Mendes responde torcedor: 'Se Deus quiser, vamos sair dessa'; foto TOP -
0 Casimiro questiona escolha do batedor de pênalti: 'Ele não pode...'; vídeo TOP