Marinakis se encontrou com Casares, presidente do São Paulo, três vezes
O presidente do São Paulo, Julio Casares, chegou ao evento da Conmebol para o sorteio da fase de grupos da Libertadores deste ano e aproveitou para falar com a imprensa na sede da entidade, em Luque, no Paraguai. Um dos assuntos foi o patrocinador master, que deve ser anunciado na próxima quarta-feira (19).
"Esperamos anunciar nosso patrocinador master até 2030 nesta quarta-feira (19/3). O valor aumentou expressivamente em relação ao anterior, e teremos um dos maiores patrocínios do Brasil. Esses recebíveis ajudarão a amortizar nosso sufocante. O novo presidente herdará um patrocínio ainda mais relevante, garantindo uma situação financeira melhor para o clube", afirmou o dirigente.
Outro tema importante em São Paulo é o possível investimento de Evangelos Marinakis, empresário grego que pode colaborar com o clube, especialmente na base. Casares revelou ter se encontrado com ele duas vezes no Brasil e uma em Londres, na Inglaterra.
"O contrato com Marinakis é cada vez mais próximo. Ele veio ao Brasil, e eu fui duas vezes a Londres.
Por fim, o presidente falou sobre a expectativa de um elenco mais forte para 2025. O São Paulo ainda disputa a Libertadores, o Brasileirão e a Copa do Brasil nesta temporada.
"O time tem jogado de igual para igual. É competitivo: uma hora vence, outra perde, mas chegará o momento da conquista. Nosso elenco é melhor do que o de 2024. Embora tenha menos jogadores em relação ao ano passado, a qualidade aumentou, principalmente no banco, com a chegada de garotos da base. Problemas com lesões, como as de Luiz Gustavo e Pablo Maia, mas conseguiu equilibrar o elenco dentro do nosso orçamento", concluiu.
Fonte: Jogada 10
-
0 'O jogo de ontem é para colocar na conta dos jogadores'; vídeo -
0 Vasco informa sobre o funcionamento da secretaria na semana do Carnaval -
-
0 Futebol 7: Grupo do Vasco na Copa Rio é definido ⚔️ -
0 Thiago Mendes está entre os meias com mais passes certos em 2026 -
0 A audiência de Vasco 0 x 1 Vasco no Rio de Janeiro -
1 Coutinho teria feito um pedido para Diniz durante o 2° tempo; vídeo TOP -
0 Vampeta sai em 'defesa' do Diniz: 'Os caras perdem gol...'; vídeo TOP -
0 Rizek vê time de Diniz brigando na parte de baixo ao analisar derrota; vídeo TOP -
0 Repórter que foi respondido de forma raivosa por Diniz faz post no X TOP -
0 União Cruzmaltina publica nota sobre verba no Carnaval