Marcelo Sant'Ana crava jogo contra o Atlético-MG em São Januário
Em sorteio realizado pela CBF na tarde desta sexta-feira, foi definido que o Vasco decidirá a semifinal da Copa do Brasil contra o Atlético-MG em casa. Após a definição, o diretor executivo Marcelo Sant'Ana cravou que a partida será disputada em São Januário.
— São Januário... Qual a dúvida que vocês têm? — disse o diretor.
— Semifinal confirmada pelo presidente Pedrinho e pelo nosso CEO Carlos Amodeu em São Januário — completou.
Ao ser perguntado se o sorteio do mando de campo da semifinal da Copa do Brasil influenciou na decisão de escolher São Januário para a partida de volta, Marcelo Sant'Ana negou. Ele afirmou que o Vasco jogaria em seu estádio de qualquer jeito.
— Jogaria em nossa casa. Jogaria em São Januário, onde a torcida se sente à vontade. A gente está num ano especial pela possibilidade da negociação do potencial construtivo. Então a gente tem feito, através do presidente Pedrinho e do nosso senhor Carlos Amodeu, todo esforço para a gente poder jogar o máximo de partidas em São Januário até o final da temporada. Então, a semifinal da Copa do Brasil está confirmada no estádio de São Januário.
Fonte: ge
-
0 Vasco estuda possibilidade de empréstimo de Vegetti -
0 Notícias sobre o Vasco: 22 de dezembro de 2025 -
-
0 Ao que tudo indica, Diniz permanecerá no comando em 2026 TOP -
0 Tchê Tchê entra na lista de negociáveis para 2026 TOP -
0 Mauricio Lemos não deve ficar para 2026 -
0 Maxime retorna ao Vasco no começo de janeiro e já sabe o seu futuro TOP -
0 Em respeito ao Vasco, Pumita não quis ouvir outro clube, revela canal -
0 AV: Vasco sondou Breno Lopes TOP -
0 Vasco faz sondagem por Pierre, ex-Fortaleza, diz canal TOP -
0 Vasco irá adquirir os direitos de Cuesta e tem prazo para fazer o pagamento TOP