Mancha Negra Vasco emite nota sobre confusões em São Januário
A Mancha Negra Vasco vem a público informar que não temos quaisquer envolvimento com os ocorridos do jogo anterior, e que repudia qualquer ato de violência, seja dentro ou fora do estádio.
Somos uma torcida de festa, e não de brigas e confusões, ainda mais contra os próprios vascainos.
O que vimos na terça-feira, foram cenas lamentáveis que trazem prejuízos não só para o time, mas também para todas as torcidas.
Vale ressaltar que não existe quaisquer desavenças entre as nossas co-irmãs, a curva permaneceu unida o jogo todo em prol da classificação do nosso time.
Ressaltamos também a importância da conscientização do público a respeito dos copos jogados na hora do jogo, essa prática “normalizada” pela torcida está gerando confusões totalmente desnecessárias. Vamos nos policiar a respeito disso e pensar nas crianças e idosos que ficam presentes na parte de baixo da arquibancada ajudando a apoiar o nosso time.
Mancha Negra.
AMAR O VASCO ACIMA DE TUDO.
Fonte: Instagram Mancha Negra Vasco
-
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de dezembro de 2025 -
0 Andrés Gómez é uma boa notícia para o torcedor em 2025 TOP -
-
0 Diniz faz uma analogia após o Vasco ficar com o 2° lugar; vídeo TOP -
0 Diniz abraçou e consolou o filho no estacionamento do Maracanã; vídeo TOP -
1 O cenário é pessimista? E o cronograma para 2026? Diniz fala em coletiva TOP -
0 Rival: Lance de Hugo Souza contra o Vasco vira assunto na web 😳 TOP -
0 Diniz: 'Se a gente vender o Rayan, não vamos contratar outro' TOP -
0 Diniz criticou a arbitragem de Wilton Pereira: 'Ele estava...'; vídeo TOP -
0 Rayan foi o destaque Sofascore do Vasco contra o Corinthians; números -
0 'O Vasco era melhor e a torcida ditava o ritmo'; foto TOP