Luiz Henrique seria um dos nomes desejados por Lamacchia para 2027
O Vasco está de olho no atacante Luiz Henrique, atualmente no Zenit, como um possível reforço de impacto para 2027. Segundo informações obtidas pela Agência RTI Esporte, Marcos Lamacchia, que detém a maior parte das ações da SAF do clube, já iniciou contatos com o staff do jogador para explorar a possibilidade de uma negociação futura.
Luiz Henrique, que tem contrato com o Zenit até o fim de 2028, é visto como uma peça chave para elevar o nível do time. No entanto, o clube russo não pretende liberar facilmente o jogador e já recusou propostas significativas de clubes como Flamengo e Roma. Recentemente, o Al Ittihad ofereceu 45 milhões de euros pelo brasileiro, mas também teve sua oferta rejeitada.
No cenário atual, Luiz Henrique continua focado em suas atuações na Rússia e ainda não se pronunciou sobre um possível retorno ao Brasil. Ele mantém um bom desempenho no Zenit, onde é titular absoluto e já participou de 14 jogos nesta temporada.
A trajetória do jogador inclui uma passagem marcante pelo Botafogo em 2024, onde foi fundamental na conquista da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Após essa fase vitoriosa, ele se transferiu para o Zenit por cerca de 35 milhões de euros.
Com interesse crescente de outros clubes brasileiros e estrangeiros em Luiz Henrique, o Vasco espera contar com a vontade do atacante de retornar ao país como um trunfo nas negociações.
Com informações do RTI Esporte.
Fonte: SuperVasco
-
0 Gustavo Villani narrará Vasco x Palmeiras na Globo -
0 Futsal Feminino Sub-11: Canal transmite a Vasco x Daminhas da Bola -
-
0 Luiz Henrique seria um dos nomes desejados por Lamacchia para 2027 TOP -
0 Cria do Vasco, Romarinho anuncia aposentadoria do futebol -
0 Vasco cria nova área de imprensa para a partida de hoje (08/11) -
0 As condições do gramado de São Januário para o jogo de hoje (08/11) TOP -
0 Vídeo mostra trajetória de Pedro Emanuel antes de chegar ao Vasco -
0 Site oficial: NOTA OFICIAL | REPÚDIO À INJÚRIA RACIAL -
0 Vasco faz publicação sobre jogo contra o Plameiras: '90 minutos ...' -
0 Vasco pode ter 'chance dupla' de jogar a Libertadores em 2027 TOP