Luisa Arraes e Chico Chico estiveram na Feira Autônoma Vascaína
O namoro entre Luisa Arraes e o cantor Chico Chico é uma realidade, e eles não escondem mais que estão juntos. A atriz e o filho de Cássia Eller posaram agarradinhos na Feira Autônoma Vascaína, que aconteceu no Centro do Rio. Os dois aparecem vestidos a caráter com o camisa do Vasco da Gama, time do coração do cantor.
A foto do casal foi postada nesta terça-feira no perfil do evento no Instagram. A feira aconteceu no último domingo no Centro Cultural Cândido José de Araújo, local do bairro da Saúde onde o Vasco foi fundado no 21 de agosto de 1898.
Antes mesmo do fim do casamento com Caio Blat se tornar público (eles tinham uma relação aberta), em outubro do ano passado, a atriz já circulava acompanhada do jovem cantor pelo Rio. Em fevereiro de 2024, Luisa e Chico foram flagrados aos beijos pelo EXTRA no Circo Voador.
Desde então, a atriz tem postado fotos do cantor, mas nunca posados como um casal, como agora na foto na feira.
Fonte: Extra
-
0 Notícias sobre o Vasco: 25 de dezembro de 2025 -
0 Capitania VasBrusque realiza ação solidária de Natal -
-
0 Eduardo Ferrari comenta sobre possível venda da SAF do Vasco; vídeo TOP -
0 Situação entre Vasco e Lamacchia pode ter evolução no 1º trimestre de 2026 TOP -
0 Rayan aparece em top 10 do Football Observatory sobre os melhores jovens TOP -
0 Lamacchia acompanha os passos do Vasco desde a ação do clube contra a 777 TOP -
0 Quem é Marco Faria Lamacchia, empresário que negocia compra da SAF do Vasco TOP -
0 Vasco pode vender a SAF para o filho do dono da Crefisa; detalhes 🚨 TOP -
0 A fase que o Vasco irá entrar na Copa do Brasil de 2026; participantes TOP -
0 Especialista traz detalhes importantes sobre decisão que homologa a RJ TOP