Luís Castro conta como fez parte da reestruturação do Botafogo; vídeo

⚠️ Luis Castro comenta sobre como ele e seu staff fizeram parte da reestruturação do Botafogo em todos os sentidos, em entrevista ao Canal Goat.

O Vasco entende que o perfil de Luis Castro seria o ideal por justamente saber que o treinador tem o prazer de participar de processos dentro e fora de campo, algo que o Gigante da Colina precisa urgentemente.

• MAS COMO MELHORAR A ESTRUTURA DO VASCO?

Prioridade: investir em estrutura e em um comandante com essa bagagem são tópicos no topo da lista de necessidades do clube. Mais do que investir em medalhões em campo.

A intenção do Cruz-Maltino é, com ou sem venda, ter como prioridade a melhoria estrutural do CT, unificação com a base e condições ideais para seus atletas. Para isso há uma frente para conseguir recursos através da lei de incentivo e a outra parte com a própria arrecadação do clube.

A “área molhada”, citada pelo presidente Pedrinho em coletiva, que consiste em recuperação com banheiras e piscinas aquecidas, é uma das principais necessidades, além do aumento do número de campos.

• E A VENDA?
Os projetos para a melhora do CT Moacyr Barbosa não dependem da venda, mas um novo investidor aceleraria e qualificaria ainda mais o processo. O Vasco deixa claro que quer vender e segue conversando e trocando documentos com empresas que assinaram o NDA (Acordo de Não divulgação).

Ainda sobre Luis Castro, como trouxemos anteriormente, o contato da diretoria aconteceu depois do Santos, que se mostra mais à frente no negócio, mas não há absolutamente nada decidido sobre o futuro do técnico português, que deve tomar a decisão com mais calma no mês de dezembro. O Vasco quer contar com um novo técnico já no último mês do ano para seguir o planejamento de reforços e reformulação do elenco.

#CanaldoPedrosa #SBTSportsRio


Fonte: X Lucas Pedrosa

Mais Recentes