Lucas Piton volta a receber oportunidade na lateral após chegada de Cuiabano
O empate contra o Coritiba marcou o retorno de Lucas Piton ao time titular do Vasco. Sem Cuiabano, poupado por dores musculares na região do glúteo, o camisa 6 começou a partida no Couto Pereira.
Piton voltou a ser titular desde o jogo contra o Palmeiras, em 12 de março, na estreia de Renato Gaúcho. Desde então, ele havia entrado em duas partidas do time carioca, mas sempre saindo do banco de reservas.
O camisa 6 praticamente ficou focado na marcação de Lucas Ronier, destaque do Coritiba na partida. Apesar de um chute perigoso no segundo tempo, Piton não desceu para o setor ofensivo como geralmente o faz, mas não comprometeu na defesa.
Ainda não há confirmação sobre o retorno de Cuiabano para enfrentar o Botafogo, neste sábado, em São Januário. O camisa 66 não tem lesão, mas passa por avaliações físicas para saber se tem condições de jogo. Nesse cenário, Piton pode receber nova chance no clássico pela 10ª rodada do Brasileirão.
Fonte: ge
-
3 Seabra confirma permanência no Coritiba e não virá mais para o Vasco 🚨 TOP -
1 Rogério Scarione: Seabra teria informado que ficará no Coritiba TOP -
0 CBF divulga arbitragem de Vitória x Vasco -
1 'A desistência foi de Seabra pelo Vasco não ter cumprido...' TOP -
0 Admar Lopes ainda está em Curitiba tentando resolver impasse TOP -
0 Proposta do Vasco por Seabra incluia gatilhos por metas; detalhes TOP -
0 Futebol Feminino: Vasco homenageia Pretinha -
1 Vasco ainda não teria desistido de Fernando Seabra, diz Nadja Mauad TOP -
0 Joel Silva, sobre Seabra: 'Neste momento, o entendimento...' TOP -
0 As mudanças de rumo nas tratativas de Fernando Seabra com o Vasco TOP