Lucas Pedrosa: 'No Vasco quem corre como louco é valorizado...'
Para mim fica óbvio que o Paiva é um técnico jovem, que começou muito bem, mas não conseguiu achar soluções (inclusive táticas) para suprir as ausências de Adson e David. O que é até normal para um jovem treinador em sua primeira experiência.
Eu entendo os problemas, eu não entendo um time que está desde o dia 1° de setembro sem vencer não tentar uma mudança tática da equipe para potencializar individualidades como a de Coutinho e Vegetti, vítimas de um time sem aproximação alguma.
No Vasco quem corre como louco é valorizado, mas quem tem qualidade é escanteado ou criticado quando obviamente o futebol é contexto e companhia. É triste constatar que venha quem vier, enquanto o talento não for priorizado, o Cruz-Maltino vai seguir vivendo na mediocridade. Inclusive de mentalidade.
Fonte: X do jornalista Lucas Pedrosa
-
0 Vasco faz homenagem póstuma para vascaínos -
0 Acompanhe ao tempo real do Vasco -
-
0 Philippe Coutinho sente incômodo durante aquecimento -
0 Jogadores se aquecem no gramado do Mané Garrincha; fotos -
0 Torcida já marca presença no Mané Garrincha; vídeo -
0 Imagens da chegada do elenco vascaíno ao Mané Garrincha -
0 Vasco publica imagens do vestiário do time no Mané Garrincha -
1 Escalação do Vasco para enfrentar o Fluminense TOP -
0 Carille revela expectativa para o clássico -
0 Hugo Moura: 'Sabemos como é jogar clássico'