Lucas Pedrosa analisa empate sem gols do Vasco diante do Lanús
“Obrigação é ganhar no Caldeirão”, diz um canto da torcida vascaína. E, pior do que não vencer, é não ter mostrado que queria vencer. O Vasco não esteve perto de sair com o resultado positivo em momento algum. Cansado desde o 1°T, no 2° o que era desgaste físico se tornou desorganização e quem se desgastou, mentalmente, mais uma vez, foi o torcedor.
Vaias? Muito justas. Entendo que pesa ter jogado contra Ceará, Flamengo e Lanús em 7 dias, mas jamais entenderei a falta de movimentação, ideias e organização que ficou nítida principalmente na etapa final. Eu, Leifert e Beting destacamos na transmissão: “Show de horrores”. E não tiro uma vírgula do que dissemos.
Fábio Carille, para piorar, quase morreu com duas substituições em um jogo em que o Vasco precisava vencer pra assumir a liderança. Mexeu aos 90 (!!!). Indefensável. Noite de nenhuma inspiração dos atletas. Erros técnicos, time estático, lento e previsível. Se dá pra salvar algo foi a dupla de zaga João Victor e Lucas Freitas que ainda segurou o 0 a 0.
Acredite: poderia ser pior. Agora o Vasco será obrigado a vencer o Melgar em casa, o Puerto Cabello fora e não perder para o Lanús, que é limitadíssimo, mas aplicado, na Argentina. Desespero? Não com a situação da tabela. Mas com a bola jogada e apresentada na noite desta terça. Não foi ruim. Foi péssimo. Digno de vaias. Mesmo.
Apoio: @KTO_brasil
#CanaldoPedrosa
Fonte: X Lucas Pedrosa
-
0 Notícias sobre o Vasco: 04 de dezembro de 2025 -
0 Futsal Base: Vasco enfrenta o Frankana Superliga-CE nesta sexta-feira (05) -
-
0 Atenção Vascaínos fala sobre time que deve enfrentar o Atlético-MG; vídeo -
0 Beach Soccer Feminino: Vasco goleia o Las Costeñas-CRI por 6 a 1 -
0 Crefisa comprará SAF do Vasco se Leila deixar comando do Palmeiras, diz Neto TOP -
0 Judô: Victor Silva campeão na Seletiva Nacional da Seleção Brasileira Júnior -
3 Empresário de Leandrinho quer que jogador vá para outro clube TOP -
0 Rodrigo Silvério: Nike já finalizou o projeto da linha casual do Vasco 💢 TOP -
0 Filho de Vegetti comemora aniversário com a temática do Vasco TOP -
0 Futsal Sub-12: Vasco é superado pelo Fluminense