Lucas Oliveira deve ser anunciado como reforço do Vasco nos próximos dias
O Vasco encaminhou a contratação do zagueiro Lucas Oliveira, do Cruzeiro. O jogador aceitou a proposta do clube e deve ser anunciado nos próximos dias.
A diretoria vascaína chegou a um acordo com os representantes do jogador, e o contrato deve ser assinado até dezembro de 2026. O Cruzeiro manterá 30% dos direitos econômicos do defensor.
Lucas Oliveira é a quarta contratação do Vasco encaminhada para 2024. Ele se junta a Daniel Fuzato, Lucas Freitas e Tchê Tchê. O Vasco segue no mercado atrás de mais um zagueiro e tem negociações para contratar Balbuena.
O zagueiro quer voltar ao Brasil depois de uma temporada inteira fora, já que em 2024 defendeu o Valladolid e o Kyoto Sanga por empréstimo. Seu filho pequeno acabou de nascer.
Nascido no Rio de Janeiro, Lucas tem contrato com o Cruzeiro até dezembro do ano que vem. A Raposa detém 70% dos seus direitos econômicos - os 30% restantes pertencem ao Atlético-GO.
Lucas Oliveira chegou ao Cruzeiro em 2022, depois de quatro anos defendendo o Atlético-GO. Pela equipe mineira, o zagueiro fez 79 jogos, com quatro gols e duas assistências em duas temporadas. No início deste ano, foi emprestado ao Valladolid, onde conseguiu o acesso em La Liga com o time de Ronaldo Fenômeno. No Kyoto, atuou em sete jogos, dois deles como titular.
Fonte: ge
-
0 As mudanças que o Vasco deve promover no elenco contra o Bangu -
0 Felipe 'Maestro' passa por mais uma situação complicada na família -
-
0 Payet atuou 'flutuando' na área no jogo-treino; vídeo -
0 MT, cria do Vasco, vive bom momento em Portugal, agora em outra posição -
0 Elenco principal vence o Olaria em jogo-treino; como foi e quem fez os gols TOP -
0 Vasco faz mais um jogo-treino no CT Moacyr Barbosa; vídeo -
0 Vasco não descarta comprar Loide, com valores, obviamente, sendo bem abaixo -
0 A provável escalação do Vasco para enfrentar o Bangu, segundo jornalista -
0 Pedrosa diz que nova dupla de zaga eleva o patamar em relação a 2024 TOP -
0 Jogadores que voltaram de lesões devem atuar 45 minutos contra o Bangu