Loja inglesa lança coleção de suéteres de Natal; Vasco é homenageado
A loja inglesa Classic Football Shirts, especializada em camisas clássicas de futebol, lançou a sua nova coleção suéteres de Natal, com mais de 70 modelos disponíveis. Dentre os exemplares está um modelo inspirado na camisa do Vasco de 2000, com o número 11 de Romário.
Há também uma peça inspirada no Flamengo e dezenas de outras com homenagens ao Fiorentina de Batistuta, Chelsea de Drogba, Sporting de Cristiano Ronaldo, Inter de Milão de Ronaldo Fenômeno, Juventus de Zidane, Liverpool de Gerrard, Argentina de Lionel Messi, Roma de Totti e Milan de Shevchenko.
Os modelos já estão sendo vendidos no site da Classic Football Shirts, com cada peça vendida por US$ 50,99 (R$ 290,55). O portal garante que envia os suéteres via correios para todo o mundo.
Fonte: MKT Esportivo
-
0 Canal comenta sobre as possíveis chegadas e saídas do Vasco para 2026 -
0 Mancha Negra fez ação solidária de natal -
-
0 Histórico do Vasco no dia 28/12 -
0 Sub-20: Números do Vasco em 2025 -
0 Futebol Americano: Resultados do Vasco neste ano -
0 Futebol Paralímpico: Resultados do Vasco em 2025 -
0 Vôlei Sentado: Resultados do Vasco em 2025 -
0 Sub-12: Resultados do Vasco em 2025 -
0 Phillipe Gabriel fala sobre seu amor pelo Vasco e projeta futuro no clube -
0 Canal traz panorama do Vasco no mercado