Livro do Colégio CRVG já está à venda
Toda história importa - Anuário Colégio Vasco da Gama - 2025
Toda História Importa é uma obra inédita que celebra a trajetória dos alunos do Colégio Vasco da Gama, do ano de 2025, muitos deles atletas das categorias de base – principalmente do futebol.
Mais do que um livro, esta é uma coleção de autobiografias reais, escritas pelos próprios alunos, reunindo seus sonhos, desafios, medos, conquistas e expectativas para o futuro.
Cada página registra um capítulo importante da vida desses jovens, compondo uma linha do tempo única e emocionante. Trata-se de um documento histórico: o primeiro livro produzido pelo Colégio Vasco da Gama, criado para eternizar histórias que merecem ser lembradas — independentemente do destino que cada aluno seguirá.
Uma obra inspiradora, humana e autêntica, que revela o poder da educação, do esporte e da memória na formação de grandes cidadãos.
Fonte: Fokaki
-
0 Notícias sobre o Vasco: 22 de junho de 2026 -
0 Pedrinho é convidado para eventos nos EUA em meio a negociações -
0 O possível motivo que fez a diretoria do Vasco buscar um técnico estrangeiro 👀 TOP -
0 Vasco foca em duas coisas; não há negociação com técnico, diz jornalista ❌ TOP -
0 O que a diretoria considera sobre ação que questiona a ética de Pedrinho TOP -
0 Especulado após a saída de Coutinho, Scarpa estaria de saída do Atlético-MG 👀 TOP -
0 Fred Luz terá desafios financeiros e institucionais no Vasco TOP -
0 'Reforços e dispensas já serão adiantados. São assuntos que a direção...' TOP -
0 Futsal Sub-11: Assista a GCC x Vasco, válido pelas quartas do Carioca -
0 CBF altera horários do Brasileirão para atrair mais público 🕤 TOP