Lescano está no topo da lista do scout vascaíno
O Vasco tem interesse na contratação de Alan Lescano, do Argentinos Juniors. O meia argentino, de 24 anos, está no radar do departamento de futebol para reforçar a equipe na sequência da temporada.
Lescano é visto internamente como um jogador que chegaria para ser titular e que tem bastante potencial. O argentino pode atuar tanto como camisa 10, mais adiantado e próximo dos atacantes, quanto como um meio-campista mais recuado, na função de um 8 com características ofensivas, perfil que falta ao elenco.
A avaliação é de que Lescano poderia oferecer mais capacidade de criação para a equipe. Ele estava no topo da lista do scout vascaíno. A informação foi publicada primeiramente pelo Atenção Vascaínos e confirmada pelo ge.
O Vasco deve acelerar os movimentos para a contratação do jogador, principalmente se houver a liberação do empréstimo de R$ 150 milhões na Justiça.
O clube tem como objetivo pagar contas a credores, deixar tudo em dia e reforçar o elenco neste fim da janela.
O Vasco já atacou o mercado argentino duas vezes nesta janela de transferências. Sosa, que era capitão do Racing, e Colido, titular do River Plate, foram contratados no meio do ano.
Fonte: ge
-
0 As probabilidades do Vasco no Brasileiro após a vitória sobre o Athletico-PR -
0 Vasco visa a contratação de dois jogadores do Nottingham Forest TOP -
-
0 Vasco vem mapeando goleiros para 2027 -
0 Base: Vasco renova com Victor Lourenço -
0 Site oficial: Vasco informa chapas protocoladas para a eleição -
0 Vasco amplia setor visitante em jogo contra o Palmeiras TOP -
0 Puma Rodríguez não foi convocado para a Seleção Uruguaia TOP -
0 Andrés Gómez não foi convocado para a Seleção Colombiana TOP -
0 Anaysa é entrevistada pela VascoTV -
0 Vasco enfrenta Palmeiras com desfalques na defesa TOP