Léo Matos posta mensagem sobre o Vasco: 'Encerrada a temporada...'
Encerrada a temporada e precisei de alguns dias pra digerir e aceitar a não conquista do título da Copa do Brasil.
Em outubro de 2025 completei 5 anos muito intensos no Vasco, como atleta talvez tenha vivido o pior ano da história do clube quando em 2020-2021 o clube foi rebaixado e em 2021 não conseguiu o acesso, somente os poucos sobreviventes que ainda permanecem no clube e viveram “aquilo”, irão entender do que estou falando, porém nem aquele momento me feriu tanto e me causou uma triste tão grande como agora.
Depois de refletir muito e tendo passado aquela angústia no peito, hoje consigo olhar pra traz e enxergar os pontos positivos de toda essa temporada e me orgulhar de todo trabalho que foi feito por absolutamente todos os colaboradores do clube, tanto das categorias de base, quanto do profissional.
É como o professor Diniz falou: Nós somos campeões sem Taça!!!
O Vasco vive um processo de reestruturação liderada pelo Pedrinho e Felipe e a cada ano fica mais evidente a evolução em todos os departamentos, tenho certeza que algo muito especial está guardado no futuro pro Clube e pra todos os torcedores vascaínos.
Só tenho a agradecer a Deus pelo privilégio de trabalhar no Vasco da Gama e fazer parte dessa história.
Vasco é pra quem acredita !!! 💢
Fonte: Instagram de Léo Matos
-
0 Perfil de São Januário parabeniza Martín Silva 👏 -
0 Jogadores com mais minutos com Renato Gaúcho -
-
0 Sub-20: Vasco vence o Madureira pela 5ª rodada da Copa Rio 2026 -
0 Nicola: 'As novidades sobre o Vasco no mercado'; vídeo -
0 Mauro Cezar Pereira opina sobre a venda da Vasco SAF para Marcos Lamacchia TOP -
0 Sub-20: Lindo gol coletivo do Vasco; vídeo -
0 SAF: Principais pontos para o acerto foram alinhados já na última semana TOP -
0 Nicola, sobre venda da Vasco SAF: 'Só falta assinar'; vídeo TOP -
0 Pedrosa: 'O Renato devolveu a confiança para essa equipe' -
0 Vasco e Marcos Lamacchia: A única parte burocrática do negócio TOP