Léo Matos posta mensagem sobre o Vasco: 'Encerrada a temporada...'
Encerrada a temporada e precisei de alguns dias pra digerir e aceitar a não conquista do título da Copa do Brasil.
Em outubro de 2025 completei 5 anos muito intensos no Vasco, como atleta talvez tenha vivido o pior ano da história do clube quando em 2020-2021 o clube foi rebaixado e em 2021 não conseguiu o acesso, somente os poucos sobreviventes que ainda permanecem no clube e viveram “aquilo”, irão entender do que estou falando, porém nem aquele momento me feriu tanto e me causou uma triste tão grande como agora.
Depois de refletir muito e tendo passado aquela angústia no peito, hoje consigo olhar pra traz e enxergar os pontos positivos de toda essa temporada e me orgulhar de todo trabalho que foi feito por absolutamente todos os colaboradores do clube, tanto das categorias de base, quanto do profissional.
É como o professor Diniz falou: Nós somos campeões sem Taça!!!
O Vasco vive um processo de reestruturação liderada pelo Pedrinho e Felipe e a cada ano fica mais evidente a evolução em todos os departamentos, tenho certeza que algo muito especial está guardado no futuro pro Clube e pra todos os torcedores vascaínos.
Só tenho a agradecer a Deus pelo privilégio de trabalhar no Vasco da Gama e fazer parte dessa história.
Vasco é pra quem acredita !!! 💢
Fonte: Instagram de Léo Matos
-
0 Notícias sobre o Vasco: 28 de setembro de 2026 -
0 O panorama da eleição do Vasco até o momento ⚠️ TOP -
-
0 Cobalea: Vasco tem 'carta na manga' mesmo com a saída de patrocinador TOP -
0 Léo Jardim anuncia que agora está sendo patrocinado por outra fornecedora 🧤 TOP -
0 Vasco apresenta novo design em seu site e traz melhorias TOP -
0 Conheça Mário Junqueira, homem-forte e de confiança de Lamacchia 🤑 TOP -
0 Ministério do Esporte decide cancelar a reunião com os clubes; motivo TOP -
0 Sub-20: Seleção de vascaínos goleia a Dinamarca em amistoso TOP -
0 Rica Perrone critica atitudes do presidente do rival em relação ao Vasco TOP -
0 Álvaro Pacheco fala da política do Vasco e relembra goleada sofrida; vídeo TOP