Léo Jardim salva o Vasco e arranca elogios da torcida; veja reações
A atuação do goleiro Léo Jardim foi decisiva, na noite desta quinta-feira (12), em São Januário, para garantir a vitória do Gigante da Colina. Operando um verdadeiro milagre, o arqueiro rapidamente se tornou o principal assunto entre torcedores nas redes sociais após a partida.
O camisa 1 do Vasco apareceu bem nos minutos finais e fez defesas importantes que ajudaram a segurar a vitória. No primeiro tempo, Léo Jardim praticamente não foi exigido. No lance do gol marcado por Flaco López, o goleiro não teve responsabilidade, já que a finalização do Palmeiras foi a única na direção da meta vascaína na etapa inicial.
Na reta final da partida, porém, o camisa 1 apareceu quando o time mais precisou. Já nos acréscimos do segundo tempo, Léo Jardim salvou o Vascão ao fazer uma defesa cara a cara com Allan dentro da pequena área. Na sequência da jogada, o goleiro ainda fez nova intervenção em finalização de Andreas Pereira.
As defesas foram bastante comentadas por torcedores após o apito final. “Léo Jardim, te amooooo”, escreveu um vascaíno nas redes sociais. Outro torcedor destacou a importância do goleiro para o resultado. “Léo Jardim salvou dois pontos!”, publicou.
Também houve quem ressaltasse o papel do camisa 1 nos minutos decisivos da partida. “Na moral, Léo Jardim essencial nesse final pra segurar a vitória”, comentou um torcedor. Entre as reações, uma delas resumiu o susto vivido pela torcida no fim do jogo. “Na defesa do Léo Jardim eu quase desisti da minha vida”, brincou outro vascaíno.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Feminino: Vasco encara o Itacoatiara no próximo sábado (02) 🏟️ -
0 Como foi o treino desta segunda-feira (27); vídeo -
0 Thiago Mendes deve ser julgado pelo STJD ainda nesta semana -
0 Globo Esporte RJ repercute a critica de Renato sobre jogadores; vídeo -
0 Elenco se reapresenta visando o duelo contra o Olimpia; fotos -
0 A audiência de Corinthians 1 x 0 Vasco 📺 -
0 eSports: Vasco encara o Damajuana nesta terça (28), pelo CCT SA de CS2 -
0 Sem Renato Gaúcho, Vasco deve ir de time misto contra o Olimpia TOP -
0 NTV: A diferença de valores da SportingBet de um ano para o outro TOP -
4 Renato Gaúcho: 'Não fizemos um grande jogo'