Léo Jardim: 'A gente jogou de igual pra igual, mas a gente teve...'
O Vasco foi derrotado por 4 a 1 pelo Palmeiras, em partida realizada na Nubank Arena, em São Paulo. Apesar de um primeiro tempo equilibrado, o time carioca não conseguiu manter o ritmo após o intervalo, permitindo que o adversário dominasse rapidamente a etapa final.
Os três primeiros gols do Palmeiras surgiram nos primeiros 10 minutos do segundo tempo, complicando a situação vascaína. Léo Jardim, goleiro do Vasco, comentou sobre os erros cometidos pela equipe e reconheceu sua responsabilidade nos dois últimos gols sofridos.
"Acho que fizemos um bom primeiro tempo, criamos dificuldades para eles e tivemos chances. Mas em um espaço curto vacilamos, e eles foram muito efetivos", afirmou Léo Jardim. Ele ainda destacou que chegou a tocar na bola na finalização de Maurício, mas não conseguiu evitar o gol.
- A gente tem trabalhado jogo a jogo, focado jogo a jogo. A gente sabe que é outra competição, é outro tipo de partida, mas a gente sabe da necessidade de somar pontos no Brasileiro, sabe da situação delicada que a gente se encontra. Como eu falei, a gente teve um apagão ali de poucos minutos que acabou custando o resultado para a gente. Agora é continuar trabalhando, levantar a cabeça, ver o que a gente pode melhorar e procurar fazer um grande jogo na quarta.
Com a derrota no Brasileirão, o Vasco agora foca suas atenções na Copa do Brasil. A equipe enfrenta o Vitória na quarta-feira, em São Januário, buscando uma vaga nas semifinais do torneio.
Com informações do ge. O vídeo também foi postado pelo site.
Fonte: SuperVasco
-
0 Notícias sobre o Vasco: 10 de outubro de 2026 -
0 Súmula de Vasco 0 x 0 Remo, válido pela rodada 30 -
-
0 Rival: Volante do São Paulo irá desfalcar o time contra o Vasco -
0 Desembargadora suspendeu Vasco x Boca no Maracanã de outro país ⚠️ TOP -
0 Estatísticas de Vasco 0 x 0 Remo -
0 Léo Jardim é questionado sobre local do jogo da volta contra o Boca Juniors -
0 Diogo Dantas: Vasco tem esperança de manter a partida no Maracanã TOP -
0 Gilmar Ferreira vê falta de lucidez da equipe em alguns momentos -
0 Rica Perrone vê as três competições do Vasco sendo atrapalhadas com o empate TOP -
0 Após o empate contra o Remo, torcedores puxam: 'É guerra'