Léo é anunciado pelo Athletico: 'Pode esperar um jogador aguerrido'
O Vasco anunciou a saída de Léo nesta quinta-feira para o Athletico Paranaense. O atleta firmou contrato com o Furacão até o final de 2028.
Os clubes já haviam acertado a negociação do jogador nas últimas semanas. O zagueiro tinha contrato com o time de São Januário até o fim de 2025 e, em junho, já poderia assinar pré-contrato com outro time. Por isso, a diretoria avalia a saída do atleta neste momento com um bom negócio para ambas as partes.
Em sua chegada ao Athletico, o zagueiro enalteceu a história e a estrutura do clube e disse que escolheu estar no projeto da equipe paranaense.
— Escolhi estar aqui nesse grande projeto. A gente sabe que é um ano de grande desafio, mas escolhi estar aqui e estou feliz. Quando me fizeram o convite, eu bati o martelo, porque mostraram uma ideia de trabalho muito importante. Eu dei uma volta no CT e vi coisas extraordinárias, a estrutura do clube, o que o clube proporciona para o atleta e para os funcionários — afirmou.
Na nota oficial do anúncio, Léo disse que a torcida do Athletico-PR pode esperar um jogador aguerrido e um grande ano para o clube.
— Podem esperar um Léo bastante aguerrido, um Léo que a cada jogo vai dar o máximo. Eu sei de onde eu saí, eu sei aonde quero chegar. Estou muito motivado, muito feliz. Vai ser um grande ano. Cheguei muito motivado e muito feliz, porque eu sei o peso dessa camisa, eu sei o tamanho desse clube — completou.
Fonte: ge
-
0 Agenda de transmissões do Vasco nesta terça (23/12/2025) 📺 -
0 Retrospecto do Vasco em 23/12 -
-
0 Não será surpresa se David for negociado, diz jornalista TOP -
0 Vasco abrirá 2026 com base, mas faz mudanças e tem planos; saídas e retornos -
0 As perspectivas financeiras do Vasco para 2026 -
0 Será possível segurar Rayan? Diretoria tem missões para 2026 🚨 -
0 Elenco do Vasco já sabe quando irá retornar às atividades TOP -
0 Os jogadores do Vasco que terminaram a temporada de 2025 em alta e em baixa ⚠️ -
0 Andrés Gómez arquivou as publicações do Instagram após a final TOP -
0 Vasco adota critérios e metodologia e é um dos times com menos lesões