Lazaroni sai em defesa de Barros em pênaltis que o volante cometeu
Pênaltis de Barros
— Talvez o primeiro pênalti um pouquinho de ansiedade, dentro da área você tem que dar bote só quando estiver totalmente certeiro no lance, e para mim o segundo foi uma total infelicidade. Acredito que a bola não tinha nem direção do gol e acabou batendo na mão dele. Cara, ele é um menino que conquistou o espaço dele, teve que sair para jogar com mais regularidade, demonstrou o potencial dele. Retornou e no primeiro momento nem era uma das primeiras opções, foi mérito do trabalho dele. Quando você joga numa grande equipe como o Vasco, situações dessas vão acontecer, oscilações. Jogador tem que ter personalidade, e ele tem. Acredito que vai superar.
Fonte: ge
-
0 Retrospecto do Vasco em 24/06 -
0 Fanático Vascaíno: Vasco vive crise política e jurídica -
0 Atenção, Vascaínos!: SAF com intervenção judicial; vídeo -
0 Samantha Mendes Longo: a interventora da SAF pelos próximos 60 dias -
0 Colina em Foco analisa decisão da Justiça do RJ; vídeo -
0 Vasco tenta blindar o futebol após afastamento de Pedrinho TOP -
0 Linniker Biondi comenta exoneração de Felipe Carregal TOP -
0 NTVASCAÍNOS: O pesadelo do Pedrinho TOP -
0 Site oficial: Carta do Presidente -
0 Baran: 'Marcos Lamacchia não desistiu do Vasco'