Lateral Paulinho pediu para ser negociado, informa Venê Casagrande
Uma informação de bastidor do Vasco:
Depois de o Vasco não aceitar a proposta do Atlético-MG por Paulinho, o lateral seguiu treinando normalmente com o elenco principal, mas sem ganhar oportunidades com Fernando Diniz. Porém, o jogador conversou com a diretoria do clube e pediu para ser negociado após um episódio nesta semana.
A gota d'água foi quando em um treinamento, Paulinho viu Fernando Diniz improvisar o lateral esquerdo Leandrinho na lateral direita (ele foi relacionado para pegar o Corinthians para ser reserva na direita, pois Paulo Henrique está fora) e não ser utilizado.
Depois disso, o jovem lateral direito conversou com Felipe, explicou que não está feliz e quer sair porque já percebeu que não terá chances no clube.
O Atlético-MG mantém o interesse em Paulinho, mas não aceitou a contraproposta do Vasco, que pediu 150 mil euros para emprestar o lateral ao Galo.
A oferta do time mineiro é: empréstimo de graça com obrigatoriedade de compra caso o jogador faça 20 jogos (só entrar em campo. Não tem minutagem mínima). O valor estipulado é de 2 milhões de dólares (aproximadamente R$ 11,2 milhões, na atual cotação) por 70% dos direitos econômicos.
Fonte: X do jornalista Venê Casagrande
-
0 Sub-17: Elenco desembarca para enfrentar o Juventude; fotos -
0 Vasco informa que acertou a transferência de JP para um clube de Portugal TOP -
0 Conheça Alex Arce, que entrará em campo hoje (18) e que interessa ao Vasco TOP -
0 Vasco depende da eliminação do Rivadavia para enviar proposta por Alex Arce TOP -
0 Agenda de transmissões do Vasco nesta terça (18/08/2026) 📺 -
0 Jair terá renovação automática após lesão? Jornalista esclarece situação TOP -
0 Mercado abre o jogo sobre proposta e é perguntado sobre sair do Sparta Praga TOP -
1 Empréstimo DIP pedido pelo Vasco fica travado; Justiça determina pontos TOP -
0 Falta apenas um passo para o início da venda da SAF, diz jornalista TOP -
0 Retrospecto do Vasco em 18/08