Lance protagonizado por vascaíno dá o que falar; entenda
Apesar de ser soberano na meta vascaína, titular absoluto do time desde que chegou a São Januário, o goleiro Léo Jardim teve uma atuação abaixo do esperado para alguns jogadores, neste sábado (1).
O Vasco da Gama empatou em 2 a 2 com o Volta Redonda, pela sétima rodada do Campeonato Carioca 2025, deixando escapar a possiblidade de assumir a liderança da competição.
Apesar de não ter tido responsabilidade no primeiro gol adversário, marcado contra, pelo zagueiro vascaíno João Victor, o goleiro se antecipou de forma equivocada na saída do gol, no lance do segundo tento, em outra falha, desta vez do zagueiro Lucas Oliveira.
Léo Jardim ficou indeciso após falha de Oliveira e poderia ter saído mais rápido do gol de cobertura de Bruno Santos, de acordo com a avaliação de alguns torcedores vascaínos.
Diante do resultado que deixou um gosto amargo e do lance, considerado por muitos como uma falha do goleiro, o camisa 1 vascaíno experimentou alguns comentários negativos após a partida. Mas houve também quem saísse em sua defesa.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Troca de Passes fala da final da Copa do Brasil -
0 Notícias sobre o Vasco: 19 de dezembro de 2025 -
-
0 Base: Diogo Siston volta ao Vasco para ser Coordenador Técnico -
0 Futevôlei: Vasco perde para o Corinthians por 2 a 0 pela Liga Nacional -
0 Vasco faz últimos ajustes antes da final da Copa do Brasil TOP -
0 Ensaio das torcidas do Vasco contou com foguetório nesta sexta (19/12) -
0 Candinho recebe encontro de vascaínos neste sábado (20/12) -
0 Vídeo mostra o clima na Barreira do Vasco nesta sexta-feira (19/12) TOP -
0 Barreira do Vasco vive clima de festa antes da final da Copa do Brasil TOP -
0 Vídeo por outro ângulo do ensaio das torcidas do Vasco TOP