Lamacchia disponibilizará valores para contratação de reforços em julho
Este vídeo do canal Vasco Connection, apresentado por Eduardo Ferrari e José Américo, aborda as atualizações sobre o processo de venda da SAF do Vasco em 16 de junho de 2026. Os apresentadores enfatizam que as negociações com o investidor Marcos Faria Lamacchia (CEO da Blue Star Asset Management) estão em estágio avançado e irreversíveis.
Pontos principais discutidos:
Status da Venda: O processo é descrito como iminente e focado em preservar a integridade do negócio. O memorando de intenção (MOU) deve ser revelado aos sócios no momento da assembleia deliberativa (25:53 - 30:41).
Investimentos e Dívidas: Foi detalhado que o investidor assumirá a integralidade da dívida do clube (estimada em cerca de R$ 1,3 bilhão) e que há garantias de aportes para contratações importantes nesta janela de transferências (33:32 - 34:55, 41:46 - 42:05).
Gestão e Profissionais: A contratação de Fred Luz como novo CEO é destacada como uma decisão estratégica para a área financeira, buscando a captação de novos recursos (1:39:42 - 1:44:00).
Gestão Pedrinho: Os apresentadores elogiam o trabalho do presidente Pedrinho, mencionando a criação do plano de recuperação judicial, o afastamento da 777 Partners e a busca por novos patrocínios de peso (1:57:25 - 2:00:32).
Fonte: Google Gemini
Lamacchia em ação!
O Vasco vai evitar realizar novos empréstimos, com isso o novo dono da SAF do Vasco Marcos Lamacchia entrou em ação e está disponibilizando valores para contratações de reforços na janela do meio do ano. Abertura da janela, 21 de julho.
Agora estou entendendo a preocupação dos rivais ou do rival!
Confira os detalhes da operação:
Fonte: X Eduardo Ferrari e Canal Vasco Connection
-
0 Notícias sobre o Vasco: 16 de junho de 2026 -
0 Sub-20: Como foi a viagem do Vasco para a Bahia -
{#
-
0 Lamacchia disponibilizará valores para contratação de reforços em julho TOP -
0 Na Torcida Vascaínos: Novos valores da SAF são revelados; vídeo TOP -
0 Talles Magno fala sobre relação com Rayan e características do jogador TOP -
0 Vasco não deve impor obstáculos para a saída de volante TOP -
0 Feminino: Vasco vem de destacando na temporada -
0 Staff de André Henrique é 'sincerão' sobre proposta do Vasco TOP -
0 Detalhes da proposta de Marcos Lamacchia pela SAF do Vasco 💰 TOP -
0 Ex-Vasco indica retorno para a Série A do Brasileiro TOP