Juventude renova contrato com Jadson, pretendido pelo Vasco

O Juventude agiu rápido para garantir a permanência de um dos seus principais jogadores. Desejado por alguns clubes do futebol brasileiro como, por exemplo, Vitória e Vasco, o volante Jadson teve o seu vínculo estendido com o time gaúcho até o final de 2026.

Na última semana, o nome do meia foi ligado, principalmente, ao Vitória. O clube do técnico Thiago Carpini demonstrou interesse em contar com Jadson, mas a direção refutou qualquer possibilidade de liberar até mesmo por tratá-lo como peça fundamental para a próxima temporada.

Questionado sobre a investida, o executivo de futebol Júlio Rondinelli reforçou que a negociação só ocorreria com o pagamento da multa, já que o volante teria contrato até o fim do próximo ano.

– É uma peça importantíssima nesse sistema. Se o Jadson tem proposta do Vitória ou de qualquer outro clube, que a multa seja paga. Você sabe quanto que é a multa dele? Não é barata, não – afirmou Rondinelli.

Sabedor do prestígio do atleta pelas boas atuações no Brasileiro, o Ju trabalhou nos bastidores e estendeu o vínculo de Jadson até o final de 2026. Além da importância em campo, o jogador é considerado um dos mais identificados com o clube, junto com o lateral-esquerdo Alan Ruschel.

Contratado em 2021, o volante soma 174 partidas oficiais pelo Juventude com seis gols marcados e 14 assistências. Na atual temporada, registrou os melhores números desde a chegada do Papo, com 56 jogos disputados.

Foto: Reprodução/Premiere
Jadson

Fonte: ge

Mais Recentes