Justiça prorroga prazo para penhoras e cobranças do Vasco
A Justiça acatou o pedido do Vasco e prorrogou o prazo da medida cautelar que suspende a execução de penhoras e bloqueios financeiros por mais 30 dias. A decisão passa a valer a partir do fim da atual medida, que termina no dia 23 de dezembro - ou seja, com a medida, o novo prazo se estende até o próximo dia 21 de janeiro.
A decisão foi lançada na última terça-feira pelo juiz Paulo Assed Estefan, da 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro. O processo formal de mediação com os credores tem como objetivo equacionar as dívidas do Vasco e é conduzido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Nesse processo, o clube busca renegociação das dívidas com credores com o objetivo de afrouxar o estrangulamento causado pelos valores devidos.
Em carta aberta publicada no fim de outubro, o clube informou que a medida cautelar busca "proteger o Vasco de eventuais ações, tais como penhoras, que possam atrapalhar ou criar obstáculos ao processo de reestruturação".
A petição do Vasco indica que o clube já concluiu as negociações com alguns credores e afirma estar costurando os últimos acordos com a Comissão de Credores do Regime Centralizado de Execuções Trabalhistas.
Fonte: ge
-
0 O salário que Jhon Arias deve receber retornando ao Brasil 💰 -
0 Juan Sforza é aguardado na reapresentação do elenco vascaíno TOP -
-
0 Sub-15: Conheça Isaque Madeira, jovem que descobriu condição grave de saúde -
1 Imprensa chilena repercute acerto de Jean Meneses com o Deportes Limache TOP -
1 Matheus França posta foto fazendo exercício com o short do Vasco TOP -
0 Johan Rojas faz nova postagem com o emoji do Vasco 💢 TOP -
0 Sub-20: Vasco empata com a Portuguesa em jogo-treino TOP -
0 Beach Soccer: Vasco encaminha a contratação de Rafa Félix -
0 Ex-Vasco, Witor Bastos acerta com clube cearense TOP -
0 Sub-20: Elenco treina nesta terça (30) visando a Copinha; fotos TOP