Judô: Vasco disputa o Campeonato Carioca neste fim de semana
Dando sequência ao calendário de competições da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ), o Velódromo do Parque Olímpico da Barra da Tijuca sedia, neste fim de semana, dias 17 e 18 de maio, o Campeonato Carioca, segunda etapa do Circuito Estadual 2025. Ao todo, o evento recebeu mais de 1.000 inscrições prévias – precisamente 1.022 – de 59 agremiações afiliadas à Federação.
Destacando as agremiações com maior número de inscrições no Campeonato Carioca, as três delegações mais volumosas serão as do Clube de Regatas do Flamengo (146), do Judô Comunitário Instituto Reação (119) e da Umbra – Club de Regatas Vasco da Gama (108). O Impacto Fight School lidera a lista de inscrições entre as agremiações do Interior, com 61.
O Campeonato Carioca contará com disputas masculinas e femininas da classe Sub-13 a Sênior, além dos Veteranos e Pré-Master, sendo a Cadete (Sub-18), com 239 competidores, a classe com mais participantes. Os combates começam no sábado, dia 17, às 9:00h, com a classe Sênior, que será seguida pelas classes Cadete (Sub-18), às 11:30h, e Júnior (Sub-21), às 15:55h. Já no domingo, dia 18, as classes Pré-Master e Veteranos abrem as ações às 9:00h, enquanto o Sub-13 e o Sub-15 começam, respectivamente, às 10:00h e às 13:25h.
Veja, abaixo, a programação completa.
Fonte: Judô Rio
-
0 37 jogos, 2 gols, 10 assistências... Os números de André Gómez pelo Vasco -
0 Futebol Americano: Viktor Hugo está de volta ao Vasco Almirantes -
-
0 Léo Jardim faz aniversário nesta sexta (20/03) 🎉 -
0 GDA: 'A Diretoria da Guerreiros do Almirante vem a público comunicar...' -
0 Vasco de 1998 será tema de palestra no RIO FUTSUMMIT 2026 -
0 Ex-Vasco, Milton Mendes concede entrevista ao Bastidores da Colina; vídeo -
0 Vascorrida Floripa abre inscrições em 24 de março -
0 'Domingo é no Caldeirão e os ingressos já estão esgotados' 🏟️ TOP -
0 Johan Rojas obteve uma das maiores Notas Sofascore da 7ª rodada TOP -
0 Renato Gaúcho reencontra Grêmio, onde é ídolo eterno