Judô Sub-18: Júlia Martins conquista medalha de ouro na Seletiva do Nacional
🥇 CAMPEÃ DA CBI SELETIVA NACIONAL CADETE E JÚNIOR! 🇧🇷
Uma vitória que escreve um novo capítulo na minha história! Conquistar o ouro nesta seletiva, uma das mais importantes do país, é um sonho que se realiza com muito trabalho.
Com esse título, o “Passaporte para a Turquia está carimbado e o Meeting, garantido!” ✈️🥋 Este resultado assegura minha vaga na Seleção Brasileira Cadete (Sub-18) para representar o Brasil no cenário mundial. É a coroação de uma jornada!
Esta conquista não é só minha. É de toda uma rede de apoio:
• À @judocbj e à @judoriofjerj, pela estrutura e pela promoção contínua do judô de alto rendimento. Obrigada pela oportunidade!
• À minha segunda família, a @umbravascojudorj. Esse ouro é fruto de cada treino, cada ensinamento e da crença de todos os técnicos, em especial aos senseis @arthur_laurindo01 , @decoamorelli, @fabricioamorelli e @prof.junioor_ e aos colegas de treino que muito me ajudaram. Honrar essa camisa é um orgulho!
• E, acima de tudo, ao meu Pai e à minha Mãe. Não há palavras para agradecer por cada viagem, cada apoio incondicional e por serem meu alicerce. Essa medalha é nossa! ❤️
A jornada continua, e a meta agora é ainda maior! Obrigada a todos que vibram comigo! 🙏
Fonte: Instagram Júlia Martins
-
0 Ex-Vasco, Erazo é finalista em reality de culinária no Equador -
0 Feminino: Início de mais uma semana importante 👊 -
-
0 Site oficial: Departamento de Responsabilidade Social inicia projeto -
0 #MaiorDeTodos Vasco destaca números de Roberto Dinamite pelo clube -
0 Onde assistir Vasco x Audax Italiano nesta terça (14/04) TOP -
0 Futebol Americano: Os próximos jogos do Vasco Almirantes 🏈 -
0 Nuno Moreira viveu um momento inédito desde que chegou ao Vasco TOP -
0 Análise do Audax Italiano, adversário desta terça (14/04) TOP -
0 Natação Paralímpica: Vasco tem convocados para a Seleção Sub-20 -
0 Retrospecto do Vasco em 13/04