Judô: O desempenho do Vasco no Campeonato Carioca 2025
Em uma jornada grandiosa na qual venceu 4 das 5 classes em disputa, o Judô Comunitário Instituto Reação conquistou o Campeonato Carioca no último fim de semana, dias 17 e 18 de maio, no Velódromo do Parque Olímpico da Barra da Tijuca. A agremiação terminou a classificação geral com 66 medalhas (30 ouros, 16 pratas e 20 bronzes), à frente de Clube de Regatas do Flamengo (15-19-25) e Umbra – Club de Regatas Vasco da Gama (09-11-15). A melhor classificada do Interior foi o Impacto Fight School, com 6 ouros, 5 pratas e 12 bronzes.
Ao todo, o Campeonato Carioca promoveu 1.099 lutas distribuídas por cinco classes, das quais o Instituto Reação faturou quatro: Sênior (11-07-08), Sub-21 (08-03-03), Sub-18 (06-02-02) e Sub-13 (05-01-03). A Umbra – Vasco da Gama levou a melhor na classe Sub-15 (04-03-02). O fim de semana no Parque Olímpico também contou com o Campeonato Carioca das classes Pré-Master e Veteranos, que teve o Flamengo como campeão com 18 ouros, 3 pratas e 4 bronzes.
A próxima etapa do Circuito Estadual da FJERJ é o Campeonato Estadual por Equipes, agendado para os dias 14 e 15 de junho. No fim de semana anterior, dias 7 e 8 de junho, ocorre a 2ª etapa do Circuito Hajime. Veja, abaixo, a classificação geral e os resultados individuais do Campeonato Carioca 2025.
Fonte: Judô Rio
-
0 Fernando Diniz faz agradecimentos no penúltimo dia de 2025 -
0 VDG-Cast: Vasco formaliza proposta para a A-CAP sobre a venda da SAF 🚨 TOP -
-
0 O salário que Jhon Arias deve receber retornando ao Brasil 💰 TOP -
0 Juan Sforza é aguardado na reapresentação do elenco vascaíno TOP -
0 Sub-15: Conheça Isaque Madeira, jovem que descobriu condição grave de saúde -
1 Imprensa chilena repercute acerto de Jean Meneses com o Deportes Limache TOP -
1 Matheus França posta foto fazendo exercício com o short do Vasco TOP -
0 Johan Rojas faz nova postagem com o emoji do Vasco 💢 TOP -
0 Sub-20: Vasco empata com a Portuguesa em jogo-treino TOP -
0 Beach Soccer: Vasco encaminha a contratação de Rafa Félix