Judô: Luana Carvalho participou do GP da Áustria
No Rio de Janeiro, diz-se que sábado é o melhor dia para se “pegar um bronze”. Pois mesmo longe da Cidade Maravilhosa, na longínqua Áustria, Giovanna Santos e Marcelo Gomes aproveitaram o sábado para “pegar um bronze”. No Grand Prix de Upper, os judocas do Clube de Regatas do Flamengo conquistaram a medalha de bronze e pela primeira vez na carreira subiram ao pódio em uma competição em solo europeu.
Em sua trajetória rumo ao pódio na categoria Pesado (+78Kg), Giovanna Santos venceu Sydnee Andrews (Nova Zelândia) com 2 wazaris, perdeu para Karen Stevenson (Holanda) por ippon e, na repescagem, superou Maria Hoellwart (Áustria) com 2 wazaris e Larisa Ceric (Bósnia e Herzegovina) por wazari. Por sua vez, Marcelo Gomes, na categoria Médio (-90Kg), começou com duas vitórias por ippon contra Martin Matijass (Alemanha) e Nicholas Mungai (Itália). Depois de perder por wazari para Krisztian Toth (Hungria), foi à repescagem e bateu Bakar Erashvili (Geórgia) com 2 wazaris e Jamal Petgrave (Grã-Bretanha) por ippon.
O Judô Rio também esteve representado na Áustria por Yasmim Lima (52Kg), Jéssica Pereira (57Kg) e João Cesarino (+100Kg), do Judô Comunitário Instituto Reação, e Luana Carvalho (70Kg), da Umbra – Club de Regatas Vasco da Gama. Na categoria Meio-Leve, Yasmim Lima alcançou a 7ª colocação.
Fonte: Judô Rio
-
0 O perfil de jogadores que o Vasco deve buscar na próxima janela TOP -
0 Vasco receberá um ótimo valor pela bilheteria do jogo da final 💰 TOP -
-
0 Vasco mira aprendizado em 2025 e traça perfil para o próximo ano; vídeo ⚠️ -
0 Paulo Salomão entrega carta de renúncia ao cargo no Vasco; motivo TOP -
0 Cantor Dilsinho avalia a temporada do Vasco em 2025: 'Um ano de...' -
0 Rival: Hugo Souza revela que chute do Rayan foi o mais difícil; vídeo -
0 Jornalista dá 'sugestões realistas' para o Vasco no mercado para 2026 👀 TOP -
0 Vasco foi o 6° clube brasileiro que mais arrecadou com premiações em 2025 🤑 TOP -
0 A média de público pagante do Vasco na Copa do Brasil 2025 -
0 Beach Soccer Feminino: Manau foi a artilheira da Supercopa do Brasil ⭐