JP só retorna aos gramados em 2025
Se antes vivia expectativa de reforçar o Vasco na reta final do Brasileirão, JP só voltará a jogar no ano que vem. O meia passou por uma artroscopia no joelho direito e a previsão é de que retorne aos treinos com o grupo na pré-temporada de 2025.
A cirurgia foi considerada um sucesso. JP sofreu uma pancada no joelho no jogo contra o Criciúma, no dia 18 de agosto, e, junto com o clube, optou por um tratamento conservador. O jogador foi reavaliado nesta semana, e os médicos do Vasco decidiram pela artroscopia.
A expectativa de JP era voltar aos treinos neste mês, mas a avaliação apontou que a recuperação estava mais lenta do que o projetado. Com a cirurgia, o jogador deve acelerar o processo e estar apto para treinar na pré-temporada. Ele mira também a disputa do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção no início do ano que vem.
Fora do time profissional, JP acabou atuando em quatro jogos da base recentemente. Ele foi titular nos dois confrontos contra o Flamengo, pela final do Campeonato Carioca Sub-20, e jogou no sacrifício. O Vasco se sagrou campeão após duas vitórias sobre o rival.
Ele está em ano de transição entre base e profissional e fez sua estreia no time principal ao entrar no segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, na primeira rodada do Brasileirão. Ao todo, JP atuou em 11 partidas pelo Vasco, com uma assistência, e foi bem quando acionado.
Fonte: ge
-
0 Rayan e Paulinho irão participar de um projeto no dia 22/12 -
0 'Dedo' do Diniz na zaga vira trunfo do Vasco na decisão -
-
0 Aproveitamento de Diniz em finais no Maracanã gera esperança no torcedor -
0 Vasco divulga os ganhadores do Censo Cruzmaltino e agradece -
0 Vascaíno sairá do Amapá para assistir a final da Copa do Brasil; vídeo -
0 Coutinho não deseja jogar em outro clube e deve renovar após a final TOP -
0 Vasco chegou a conversar com a Betano? Eduardo Ferrari apura; vídeo 🚨 TOP -
0 Casa de aposta que o Vasco negocia deve pagar o dobro da Betfair 🤑 TOP -
0 Vôlei Sentado: MVP da competição, Diogo Rebouças fala sobre conquista -
0 Léo Jardim e Hugo Souza possuem ótimos números nos pênaltis