JP deve voltar a ficar à disposição de Paiva na reta final do Brasileirão
Sem jogar pelo time profissional do Vasco desde o dia 18 de agosto, JP deve voltar a ficar à disposição do técnico Rafael Paiva na reta final do Brasileirão. Ele sofreu uma pancada no joelho no jogo contra o Criciúma e vem tratando desde então.
O meio-campista, no entanto, atuou em quatro jogos da base neste período. Ele foi titular nos dois confrontos contra o Flamengo, pela final do Campeonato Carioca Sub-20, e jogou no sacrifício. O Vasco se sagrou campeão após duas vitórias sobre o rival.
JP e Vasco optaram pelo tratamento conservador, e ele tem sido acompanhado de perto pelos médicos no CT Moacyr Barbosa. A tendência é de que o meia seja reavaliado no início da próxima semana para saber se poderá voltar a treinar com o grupo.
O jogador ainda não ficará à disposição para o clássico contra o Botafogo, na terça-feira, no Estádio Nilton Santos, mas, a depender do avanço da recuperação, poderá reforçar o Vasco nas seis rodadas que restarão para o fim do Brasileiro.
Ele está em ano de transição entre base e profissional e fez sua estreia no time principal ao entrar no segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, na primeira rodada do Brasileirão. Ao todo, JP atuou em 11 partidas pelo Vasco, com uma assistência, e foi bem quando acionado.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 22 de novembro de 2024 -
0 Vasco termina 34ª rodada do Brasileiro na 10ª colocação -
-
0 STJD suspende Souza por 2 jogos e adverte Pedrinho -
0 Basquete: Vasco decora ginásio de São Januário com camisetas de apoiadores -
0 Vôlei: Vasco joga neste sábado (23) nas categorias infantil e mirim -
1 Zé Gabriel não deve retornar para o Vasco em 2025 -
4 Coutinho só venceu uma partida no Vasco após seu retorno -
0 AV avalia atuação do Vasco contra o Internacional -
2 NTV: Pedro Caixinha não estaria disposto a retornar ao futebol brasileiro -
1 Elenco se reapresentou nesta sexta (22); fotos